E aí, você é time Taylor Lautner ou time Robert Pattinson quando estamos falando de “Crepúsculo”? O ator que interpretou Jacob participou do podcast “Call Her Daddy” e abriu o jogo sobre os bastidores do filme.
Durante o papo, ele comentou sobre os rumores que surgiram durante as gravações sobre um possível “climão” entre os dois atores que faziam interesses românticos da Bella. “Eu não sei para ele, mas para mim, definitivamente, especialmente na idade que eu tinha, às vezes você fica magoado quando não deveria. Mas às vezes é difícil não ficar magoado. Mas, sim, foi um pouco difícil”, relembrou Taylor Lautner.
De acordo com ele, a tensão vinha muito por conta das “torcidas” rivais entre os personagens dos dois. “Acho que às vezes era estranho para nós dois estarmos juntos em uma varanda e ter 10.000 garotas vaiando o Rob, mas depois torcendo por mim, mas aí metade começa a me vaiar e a torcer [para o Rob], e aí nós precisávamos ter algum tipo de amizade”, comentou.
Por fim, ele declarou que, por mais que considere Robert Pattinson como a pessoa “mais doce de todas”, em geral, eles nunca chegaram a criar uma relação muito mais profunda — além de colegas de trabalho. “Somos seres humanos diferentes”, refletiu Taylor Lautner.