Durante uma participação no The Zach Sang Show, Zayn Malik comentou sobre seu maior arrependimento enquanto integrante do One Direction. Aliás, a entrevista era para divulgar o lançamento do álbum “Room Under The Stairs”, marcado para o próximo dia 17.
Zayn relembrou alguns momentos importantes de sua vida pessoal e do One Direction durante a entrevista. Além disso, o cantor falou sobre a frustração de não ter aproveitado mais os momentos na banda ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne. “A única coisa pela qual eu sempre me sinto mal quando penso no passado, na minha vida, é não ter curtido a banda o suficiente”, pontuou.
De acordo com Zayn, ele levou a época da banda muito a sério. No entanto, agora pode curtir e aproveitar a vida com tranquilidade. “Eu sinto que levei as coisas muito a sério. Sou grato por poder ser mais feliz agora. Na verdade, posso aproveitar as coisas e ser um pouco mais dono da minha própria perspectiva. Você sabe, é como ter um copo meio cheio contra um meio vazio. Essa é minha escolha. Eu posso decidir o que é isso”.
Além disso, o cantor ainda falou sobre sua perspectiva de adolescente sobre as responsabilidades. “Eu não entendia a importância de apenas tentar ser feliz. Eu tinha essa angústia adolescente, um peso no meu ombro onde eu pensava, ‘É muito bom ficar mal-humorado o tempo todo’”, contou.
Por fim, Zayn comentou sobre o sentimento de competição entre os integrantes do One Direction e como eles amadureceram. “Acho que a questão é que nós éramos muito jovens. E quando estávamos na banda, ainda não tínhamos esse nível de compaixão porque ainda não entendíamos a vida. Éramos apenas garotos que foram colocados nessa situação”, lembrou.