Com o fim da Soy Rebelde Tour, Dulce María retomou sua carreira solo com força total. Recentemente, a Revista Glamour México e Latino-Americana reconheceu a cantora como “Mulher do Ano 2024” e, em seguida, ela lançou um novo single em parceria com o cantor espanhol Beret.
Intitulada “Ojalá”, a canção aborda temas ligados à saúde mental e marca um momento especial na trajetória de Dulce. Isso porque a produção combina diferentes estilos musicais da artista com um tema altamente relevante.
“Essa música é muito pessoal, foi escrita por Beret. Estou honrada em fazer parte dela. A magia dessa música é que cada pessoa a interpreta de maneira diferente. Eu tive que gravá-la duas vezes, antes e após o tour do RBD, e ela acabou ganhando um novo significado para mim.”, comentou a Dulce.
O projeto, lançado nesta quinta-feira (14), explora as inseguranças que acumulamos ao longo da vida, reconhecendo-as como o principal inimigo da saúde mental. “É um grito de esperança em um momento no qual precisamos nos motivar,” destacou a cantora.
A parceria com Beret surgiu após sua primeira apresentação ao vivo, quando os dois cantaram juntos essa música durante a visita do artista espanhol ao México. Beret, indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Vocal Pop” por seu disco Prisma, incluiu o sucesso “Ojalá” em seu repertório, agora regravado em uma emocionante colaboração com Dulce María.