Violetta vai acabar? Veja o que Samuel Nascimento, o Broduey da série revela sobre os próximos planos, o show no Brasil e muitas outros segredinhos! Ai, tomara que Violetta continue por muito tempo ainda, né?
Conta pra gente o que as fãs de Violetta podem esperar da turnê!
Samuel: Elas podem esperar um showzaço, que não deixa nada a desejar a esses megashows dos Estados Unidos, sabe? A qualidade que a produção alcançou para essa turnê foi uma coisa impressionante, é espetacular. A gente já tinha um cenário que se movia, agora a gente tem telões que se movem. Durante os ensaios, a gente do elenco até se assustava porque sai fogo de tudo o que é lugar! Esse show é incrivelmente espetacular.
Qual das novas músicas que entraram para o repertório do show tem um gostinho especial para você?
Samuel: A música que eu mais gosto é a que a Martina canta sozinha, é a única música em inglês do show, Underneath It All. Ela começa como se fosse outro personagem pra tentar reconquistar o João, ela entra com peruca e tudo mais. É muito legal.
Após esses anos fazendo parte do elenco de Violetta, qual é o sabor desta turnê, sendo que já gravaram a última temporada?
Samuel: Então, a gente gravou a terceira temporada, mas ainda não temos certeza se foi a última temporada porque o sucesso está tão grande que tudo ainda está em aberto.
Ai, tomara que continue!
Samuel: A gente ainda não sabe o que vai acontecer: pode vir a quarta temporada, pode vir filme… O que sabemos é que vamos ficar em turnê por um bom tempo, vamos passar por toda a Europa, inclusive países onde a turnê nunca esteve, Alemanha, Bélgica, Polônia, Irlanda. Depois seguimos para a América Latina – incluindo o Brasil. América Central também, e depois ainda voltamos para a Europa e tem muitos países em aberto – pode se estender até o fim de agosto! Vamos para o Sul dos Estados Unidos, tem muita coisa ainda pra acontecer. Essa é uma turnê mundial realmente!
Anote aí, os shows no Brasil são no dia 27 de junho, em São Paulo, e 30 de junho no Rio De Janeiro! Mais informações no ticketsforfun.com.br
Entrevista: Mariana Scherma
You must be logged in to post a comment Login