A abertura do show ficou por conta de Antonio Lulic (segue o gato no insta e no twitter, ele pediu!). Com músicas fofas e bastante pessoais, Antonio conquistou facilmente os sheerios, que já gritavam seu nome em coro. O fofo comentou que estava muito feliz de estar tocando pela segunda noite em São Paulo.
Ele também contou para o público como foi quando conheceu Ed em Londres: eles faziam shows para um público de 5 a 10 pessoas. Dá pra acreditar? “Estou muito feliz de estar aqui essa noite. Preparem-se, o Ed é MUITO BOM”, disse, empolgado. O show de Antonio foi superlegal e deixou o pessoal querendo mais! A galera empolgou com alguns covers como Girls Just Wanna Have Fun e Call Me Maybe.
Ed Sheeran
Para a segunda noite de show em São Paulo, o nosso ruivinho favorito apareceu vestindo uma camiseta do Brasil. Pode falar: ele sabe como conquistar logo de cara, né?
Primeiramente veio I’m a Mess, com uma batida toda diferente e empolgante. Em Lego House, ainda um pouco tímido, Ed pediu: “Cantem e divirtam-se o máximo que conseguirem!”. E claro: não precisou falar duas vezes!
O show começou repleto de sucessos do novo álbum: Don’t, Nina, Take It Back… Superdançantes! Foi quando o gato começou a se soltar e resolveu chegar mais perto do público. A galera adorou, claro! Ed aproveitou, partiu pro beatbox e, adivinha? ARRASOU!
+ Veja também: 6 motivos para shipparmos o casal Taylor Swift e Ed Sheeran
O ruivo até trocou de instrumento algumas vezes, mas o show não contou com nenhum figurino diferente ou grandes efeitos. Vamos combinar: nem precisa!
A partir daí, duas românticas pra deixar todo mundo in love: Tenerife Sea e Thinking Out Loud (que fez todo mundo cantar junto e com certeza é a favorita do público). Ed surpreendeu ao fazer um cover todo diferentão da música Feeling Good, de Nina Simone (aproveitando: já viu este cover que o ruivo fez de Christina Aguilera?).
O supersucesso I See Fire empolgou a galera e Ed retribuiu dizendo que esses dois dias que esteve no Brasil foram os melhores da vida dele e que ele gostaria de ficar duas semanas. <3
Em The A Team, ele pediu para todo mundo acender as luzes dos celulares. Já muito mais solto (e suado), Ed agradeceu aos fãs que vieram de longe para vê-lo. Ed disse que Give Me Love seria a última, mas como todo mundo pediu bis ele voltou: abraçado com a bandeira do Brasil.
Ele cantou e dançou MUITO no medley de You Need Me, I Don’t Need You / In Da Club / Fancy. Uma mistura super hip hop que deu certo!
O gato finalizou a noite com Sing, claro, e deixou todo mundo com o “o o o” na cabeça. “Poderia ouvir ele cantar por mais sete horas”, foi o comentário que ouvimos de uma fã. E é verdade: todo mundo saiu do show com um sorrisão no rosto e amando ainda mais esse menino Ed! <3
+ Com quem você combina mais: Ed Sheeran, Harry Styles ou Justin Bieber? Faça o teste!
Confira os vídeos que postamos no Instagram da @todateen durante o show!
You must be logged in to post a comment Login