Boa notícia para quem estava com saudade de ver a Tatá Werneck atuando em novelas. A atriz está prestes a estrear no horário das 19 horas no papel da Danda, em I Love Paraisópolis.
A tt conversou a linda para matar um pouco a curiosidade de tudo o que vai rolar na trama. Claro que também não deixamos de falar sobre beleza, amores…confira!
Fala um pouco sobre a sua personagem?
“A minha personagem é a Danda, que faz a irmã de criação da Marizete e juntas vivem essa loucura dessa juventude que é inconsequente: ‘Vamos beijar? vamos!’. A Mari é trabalhadora, mas a Danda meio que se joga na juventude e coloca a Mari em situações de risco.”
É a sua primeira novela como protagonista. O peso é maior?
“Tudo que é meu eu coloco peso, então mesmo que não tenha, passa a ter.”
Como ela lida com os amores?
“A Danda é muito livre, ela gosta de um e de outro, mas ela gosta mais dela. Não tem muito esse apego, sabe? Ela não tem um grande amor ainda.”
Ela vai ter esse grande amor?
“Acho que vai ter.”
O Cícero, personagem do Danton Mello, vai se apaixonar pela Danda. Você vai torcer por eles?
“Ele tem tudo pra ser o amor da vida dela, é um cara que tem tudo para uma mulher se apaixonar. Ele tá fazendo aquele cara que é todo certinho, que está fazendo tudo pela mulher, então acho que as mulheres vão se apaixonar pelo Danton. Acho que o Danton vai colher frutos.”
Tatá, você acha que o pessoal pode achar que sua personagem vai ser uma Valdirene 2?
“É bem diferente. É outro lugar e claro que também tem humor e milhares de outros momentos que não tem humor. Num clipe que é muito picotado, parece que é a função é a mesma, mas é bem diferente.”
Os sonhos dela, a personagem em si, você acha que é diferente da Valdirene também?
“Os sonhos das pessoas são parecidos. Muitas pessoas sonham em ficar ricas, sonham em encontrar um amor ideal, mas o caminho pelo qual eu estou construindo é diferente.”
+Os melhores momentos de Valdirene no BBB 14
Como está com o novo namorado?
“Eu que te pergunto. E o seu? (risos).”
Tatá, você está com o cabelo mais claro né. Que cor você passou?
“Agora você me pegou. Eu não sei, mas é mais claro, nunca tinha usado um tom assim.”
Mas está gostando?
“Amando!”
Quando você começou a namorar, você já estava loira?
“Ela é esperta pra caraca, essa é danada, hein (risos). Mas, eu pintei a primeira vez foi para uma campanha da L’oreal e amei, agora foi para a novela, tem um tempo já.”
Vocês fazem algum truque na novela para não ficar dando a diferença de altura? Porque a Bruna (Marquezine) é superalta…
“A Bruna é gigantesca e isso é um pouquinho injusto. A gente faz um truque chamado: eu uso salto e ela não. Ela é enorme, aí não enquadra mesmo. Uma no olho e outra no umbigo, aí ela não usa salto na novela.”
+Bruna Marquezine e Tatá Werneck: as amigas da zueira
Você deu uma declaração falando que chique é ser magra. Está gostando do seu corpo atualmente?
“Eu não falei esse negócio de que ser chique é ser magra. Eu falei que me sinto melhor magrinha e só. Eu fiz dieta porque descobri que tenho aquela doença celíaca e não posso comer glúten. Nem eu, nem a minha mãe e nem a minha avó, então, eu parei e aí emagreci.”
Quando você descobriu isso?
“Quando virei um boi e depois virei um pão, eu inchava sempre e não entendia por que eu inchava tanto.” Saiba mais sobre a intolerância a glúten nesse post
Você faz exercício?
“Não. Não dá tempo, não. No meu tempo livre eu faço aulas de piano, bateria e violão. Se eu for fazer exercício vou ter que acordar às 5h da manhã e aí, acha que compensa? Mas, se sobrar mais uma hora livre do tempo, que não vai ter, aí eu vou malhar.”
Mas você não gosta?
“Eu gosto, quando eu começo a malhar, eu amo, mas agora eu não tenho tido muito tempo. Foi como eu falei, se eu for malhar tenho que acordar às 5h da manhã.”
+Tatá é eleita a mulher do ano por revista
Tem alguma coisa que você tem muita vontade de comer e não pode?
“Tem. Pão e torta de limão, mas eu não como açúcar branco há 10 anos.”
Por quê?
“Eu fiz uma promessa uma vez que minha mãe ficou doente e daí desde então eu não como. Mas a promessa já venceu, eu tenho medo de comer um brigadeiro e ela sentir uma pontada.”
Você continua gravando seu programa no Multishow?
“Não. Essa temporada já gravamos. A próxima só vamos gravar quando acabar a novela.”
Quais são seus próximos projetos?
“Quando a novela acabar eu vou gravar um filme, o ‘Vai que Cola’, um outro filme, que fala sobre uma mulher que tem TOC, e voltamos com o ‘Tudo pela Audiência’.”
Qual é a semelhança entre Danda e Tatá?
“Nenhuma. Eu estou relembrando como é ser jovenzinha, adolescente. É difícil fazer uma jovem, eu tenho 31. Estou com a cervical doendo. Eu acho que o que a Danda tem da Tatá é o estilo meio inconsequente. Quando eu era jovem eu também era meio inconsequente, aliás impulsiva, o que hoje em dia eu não sou mais.”
Quantos anos a Danda tem na trama?
“Tipo uns 23.”
Mas está sendo bom reviver essa fase mais jovem?
Tá, mas é difícil acompanhar a Bruna, pois ela tem 19 anos e o pessoal esquece que ela é realmente jovem. Ela passa uma maquiagem e está tudo certo. Enquanto eu, passo três demãos de tinta na cara.”
Entrevista: Hérica Rodrigues
You must be logged in to post a comment Login