Mara Wilson atuou em filmes como “Matilda” e “Uma Babá Quase Perfeita”, lembram? No último dia 14, ela falou sobre o assunto da comunidade LGBT, e admitiu gostar de garotas também. A atriz disse que sentiu necessidade de escrever sobre isso depois que ocorreu o ataque em Orlando (EUA), que matou 49 pessoas em uma boate no último domingo (12).
“A comunidade LGBTQ sempre me fez sentir como se estivesse em casa, especialmente há alguns anos, quando eu descobri algo sobre mim mesma. Então, obrigada”, escreveu Mara. A atriz se definiu como “predominantemente heterossexual, mas mais do que eventualmente gay”. Após as declarações, seus seguidores demonstraram apoio e enviaram mensagens positivas.
Mara Wilson agradeceu o apoio dos fãs:
.@facebook I appreciate your support, but there's more important stuff happening than me also liking ladies
— Mara “Get Rid of the Nazis” Wilson (@MaraWilson) June 14, 2016
.@facebook Also, I'm a relatively fortunate cis white lady, there's very little risk in me coming out. LGBT minorities are more at risk…
— Mara “Get Rid of the Nazis” Wilson (@MaraWilson) June 14, 2016
.@facebook Maybe focus on them instead?
— Mara “Get Rid of the Nazis” Wilson (@MaraWilson) June 14, 2016
“Agradeço o apoio, mas há coisas mais importantes acontecendo do que eu também gostar de garotas. Além disso, eu sou uma garota branca relativamente afortunada e há um baixo risco que sofro ao sair do armário. As minorias LGBT sofrem mais. Não seria o caso de focar nelas?”
SAIBA MAIS
Ariana Grande apresenta “Into You” em canal de televisão japonês. Assista!
Família de Christina Grimmie divulga vídeo em homenagem à cantora
You must be logged in to post a comment Login