Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Amor não correspondido: como resolver?

Saiba o que fazer quando o seu S2 bate mais forte pelo ficante

O lance começou como uma diversão e, de repente, boom! Você se vê apaixonada pelo ficante. Só tem um probleminha: quem vem atrapalhando o seu “felizes para sempre” é o garoto, que não quer saber de compromisso. Mas, calma, a gente dá uma ajudinha pra você definir logo esse lance!

menino-e-menina-olhar

Foto: Shutterstock

Vale a pena

Muitos garotos são realmente muito tímidos e não ficam à vontade para falar sobre o que sentem. Nesses casos, é pouco provável que ele faça uma declaração apaixonada pra você. Afinal, o medo de levar um fora é tão grande que ele prefere ficar na dele.

Vire o jogo: com esse tipo de carinha, a melhor saída é conquistar a confiança. Como? Sendo amiga dele, mostrando que o garoto pode contar com você sempre, etc. Agindo assim, o fofo vai perceber que você realmente gosta dele. Daí para algo mais sério, pode ser um pulo.

O que é preciso: só um tantinho de calma, pois vai dar um pouco mais de trabalho.

Casal de mãos dadas

Foto: Shutterstock Images

Lendo os sinais

O lance com o fofo é TDB e ele parece gostar de ficar ao seu lado. Você já fez tudo o que podia para mostrar seu interesse pelo gato, não o pressionou, jogou umas indiretas delicadas… Mas nada! Parece que vão continuar nas ficadas até os 80 anos!

Vire o jogo: é arriscado esperar, mas, em alguns casos, não fazer marcação cerrada demais em cima do peguete funciona. Aí, depois de um tempo, quando alguém perguntar se vocês estão namorando, pode rolar do garoto responder simplesmente que sim.

O que é preciso: ter quilos e quilos de paciência e não se mostrar desesperada, esse tipo de carinha detesta ser pressionado.

Hora da verdade

Ok, você não quer continuar sendo enrolada e não aguenta mais esperar por uma atitude do cara. Então, abra o jogo! Nada de meias palavras ou indiretas, chame o garoto pra conversar e diga o que está sentindo. Abra o coração!

Vire o jogo: se você é uma garota que não tem medo de correr riscos, vale até soltar um “E aí, estamos namorando?”. Mas nunca tente provocar o menino, ficando com outro na frente dele, ok? Isso é péssimo e pode melar de uma vez por todas as suas chances.

O que é preciso: coragem e atitude. Mas atenção: esteja preparada para receber um “não” também. Saiba seguir em frente, se for o caso.

 

Texto: Carolina Firmino

 

Mais notícias para você