Ainda estamos aos prantos aqui com tanta emoção no segundo dia de audições do The Voice Kids! E sim, as tardes de domingo nunca serão as mesmas com esses talentos, não é verdade?
Não conseguiu assistir? Não se preocupe que a gente te conta tudinho! Veja abaixo!
A emoção já apareceu na primeira apresentação. Letícia Corrêa cantou um grande sucesso de Caetano Veloso, “Sozinho”, conquistando todos os técnicos. Foi linda!
E tanto Ivete Sangalo, quanto Carlinhos Brown e Victor e Leo emocionaram o Brasil inteiro e, com certeza, muitos pularam dos sofás, gritaram, quiseram estar em uma das cadeiras para virar para os participantes. E muito quase morreram, quando eles viravam para os cantores nos segundos finais das apresentações, como aconteceu com Júlia Paz, quando Brown virou praticamente quando a menina já tinha acabado de cantar.
O gaúcho de 9 anos, Arthur Lima, mostrou muita simpatia – e fofura – ao cantar o sucesso “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. E respondeu sem hesitar ao ser questionado sobre a escolha da música: “Cara, Lulu Santos, né?! Não tem explicação. Ele é muito bom”.
O fofurômetro começou a aumentar com a chegada de Anna Lira, que cantou “Ciranda Bailarina”, e escolheu Ivete Sangalo como técnica.
A emoção tomou conta com o carioca Luiz Ricardo, que escolheu “No Meu Coração Você Vai Sempre Estar”, clássico do filme Tarzan, e arrancou lágrimas de Victor, que lembrou do pai. “Essa música tem uma história de emoção paternal”, disse o cantor.
Mas a surpresa mesmo foi com Tetê Prezoto. Bem no comecinho da música, ela tossiu, e todos os técnicos viraram para ela, que ganhou forças para voltar a cantar e conquista-los ainda mais, sendo muito aplaudida por todos.
A pequena Maria Alice arriscou no espanhol e escolheu um dos grandes sucessos de Shakira, “Estoy Aqui”. Victor e Leo viraram no último segundo e levaram a cantora para seu time. E quem também virou no último segundo foi Carlinhos Brown para Duda Castro, emocionando a goiana de 13 anos.
Mas o fofurômetro explodiu mesmo com o gaúcho Lucas Hernandes de 9 anos. Victor e Leo e Carlinhos Brown viraram para o cantor que, ao escolher, o técnico, cantou um grande sucesso da dupla sertaneja, “Borboletas”.
Ivete Sangalo também virou a cadeira no último segundo para Sabrina Meireles que ousou na escolha de “Every Breath You Take”. Já curitibana Mariana de Medeiros ganhou a dupla sertaneja, ao cantar “Eu só Queria Te Amar”, e arrancou elogios de Victor, que destacou a fofurice de Mariana: “Que menina mais doce”.
A última apresentação ficou com Clarinha Saldanha, que escolheu outro grande hit de Shakira, “Can’t remember to forget you”. Quando todos achavam que ninguém ia virar a cadeira para ela, eis que todos os técnicos viraram no último segundo. A cantora escolheu participar do time de Ivete.
Perdeu as apresentações? Então acesse aqui, assista e se emocione com a gente!
E quer saber mais? Todo domingo vamos estar lá no nosso Twitter comentando tudo o que acontece no programa! Acesse lá e segue a gente!
LEIA TAMBÉM:
- 8 momentos do The Voice Kids que vamos sentir saudades
- Franciele, do The Voice Kids, faz denúncia por ataques racistas
- The Voice Kids: tudo sobre a estreia da segunda temporada!