Você já viu aqueles vídeos de pessoas fazendo limpeza de pele – com vários cravinhos e espinhas sendo extraídos – e sentiu uma paz interior? Calma, você não é a única! Esse prazer por assistir a esse tipo de vídeo tem nome: popping! E a gente te explicar direitinho o que é!
ATENÇÃO: essa postagem contém algumas imagens e vídeos fortes de limpeza de pele!
Popping é a nova onda que surgiu na internet por conta de um comportamento para lá de curioso: algumas pessoas sentem prazer em assistir vídeos de cravos, espinhas, cistos ou até mesmo bernes sendo extraídos. E olha que vale as mais diversas situações, até com sangue ou pus. #chocadaney
Esses vídeos se popularizaram tanto que hoje em dia existem vários canais e contas nas redes sociais especializadas nesse tipo de conteúdo, como o Youtube Greatest Cysts e o Instagram da Dr. Sandra Lee, que ficou conhecida como a Dr. Popping (por conta do nome desse fenômeno, lembra?). Tem vários vídeos de extrações para lá de relaxantes – se você gostar, é claro.
Em entrevista ao jornal O GLOBO, a Dr. Popping falou sobre o vício em assistir a esse tipo de vídeos. Segundo ela, esse hábito não só é saudável, como também pode ajudar algumas pessoas que sofrem de dermatotilexomania ou dermatilomania, que é a compulsão por beliscar ou ferir a si mesmo. Ou seja, se você gosta de espremer suas próprias espinhas, antes de fazer isso, vá ver um videozinho de alguma sendo extraída para não cutucar sua pele, ok?
Aqui vai um vídeo se você gosta de popping para deixar salvo:
LEIA TAMBÉM:
- Garota da Alemanha não corta as unhas há 3 anos!
- Blogueira passou 1 ano sem se depilar e mostra resultado
- Tira-dúvidas sobre higiene íntima