Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

10 filminhos para assistir quando a bad bater!

Crédito: Unsplash

Sabe aquele dia em que nada parece dar certo? Pois é, nesse momento tudo o que queremos é a nossa cama, um cobertor e um filminho de milhões para que as lágrimas rolem mesmo – e sem dó! Afinal, nem sempre queremos botar um cropped e reagir, né?

Pensando nisso, separamos uma bela e dramática listinha de filmes para você curtir a bad em paz. Lembrando que todas as produções estão disponíveis no Star+. Vem ver!

Her (2013)

Crédito: Divulgação/Star+

Iniciamos a listinha com “Her“, em que conhecemos Theodore (Joaquin Phoenix), um escritor solitário que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, uma entidade intuitiva e sensível chamada Samantha (Scarlett Johansson), dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

(500) Dias com Ela (2009)

Crédito: Divulgação/Star+

O clássico indie apresenta Tom (Joseph Gordon-Levitt), um estudante de arquitetura frustrado que trabalha como escritor de mensagens em cartões comemorativos. No trabalho, ele conhece Summer (Zooey Deschanel), assistente de seu chefe, e por quem se apaixona à primeira vista. Eles dão início à um relacionamento, mas um dia a garota termina o namoro repentinamente. Com isso, Tom relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu.

O Quarto De Jack (2015)

Crédito: Divulgação/Star+

Com duas indicações ao Oscar®, “O Quarto de Jack” conta a história de Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) que vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), o homem que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local. Quando seu filho completa cinco anos, ela decide elaborar um plano de fuga. Com a ajuda de Jack, ela tenta enganar Nick para retornar à realidade e apresentar um novo mundo a seu filho.

Questão de Tempo (2013)

Crédito: Divulgação/Star+

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Meu Amigo Enzo / A Arte de Correr na Chuva (2019)

Crédito: Divulgação/Star+

O filme “The Art of Racing in the Rain” (A Arte de Correr na Chuva, em português) ou “Meu Amigo Enzo”, como é mais conhecido, apresenta a história de Denny Swift (Milo Ventimiglia), um piloto de corridas arrojado com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono.

Sociedade Dos Poetas Mortos (1989)

Crédito: Divulgação/Star+

O novo professor de Inglês John Keating (Robin Williams) é introduzido a uma escola preparatória de meninos que é conhecida por suas antigas tradições e alto padrão. Ele usa métodos pouco ortodoxos para atingir ensinar seus alunos, que enfrentam enormes pressões de seus pais e da escola, com lições como: não serem tão tímidos, seguir seus sonhos e aproveitar cada dia.

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (2004)

Crédito: Divulgação/Star+

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) fizeram de tudo para o relacionamento dar certo. Desiludida, ela decide literalmente apagar ele das lembranças utilizando uma técnica experimental. Ao descobrir o que seu amor fez, Joe se prontifica a fazer o mesmo, mas acaba desistindo ao entender que mesmo as memórias ruins são essenciais. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, ele precisa avisá-los para parar.

P.S. Eu Te Amo (2007)

Crédito: Divulgação/Star+

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o apaixonado Gerry (Gerard Butler), que, infelizmente, fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas, com mensagens sempre assinadas da mesma forma: “P.S. Eu te amo“. A mãe e as amigas de Holly estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Entretanto, o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

A Teoria de Tudo (2014)

Crédito: Divulgação/Star+

Baseado na história de Stephen Hawking, o filme expõe como o astrofísico, interpretador por Eddie Redmayne, fez descobertas relevantes para o mundo da ciência, inclusive relacionadas ao tempo. Também retrata seu romance com Jane Wilde (Felicity Jones), uma estudante de Cambridge que viria a se tornar sua esposa mais tarde. Aos 21 anos de idade, Hawking descobriu que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da atualidade. O filme rendeu a Eddie Redmayne o Oscar® de Melhor Ator.

Um Laço De Amor (2017)

Crédito: Divulgação/Star+

Frank Adler (Chris Evans) é um homem solteiro que cria sua jovem sobrinha Mary (Mckenna Grace), uma menina prodígio. Ele planeja oferecer uma vida escolar normal para a jovem de sete anos, mas os planos são frustrados quando as habilidades de matemática de Mary chama a atenção da mãe de Frank, Evelyn (Lindsay Duncan). Ela, então, passa a possuir outros planos para a neta, que podem separar Frank e Mary.

Mais notícias para você

Entretenimento

Separamos cinco produções no estilo "whodunnit" para você!

Entretenimento

Famosa data americana é comemorada nesta quinta-feira (23)

Entretenimento

Separamos filmes para você relaxar e estudar ao mesmo tempo!

Cinema e TV

Turbine seus estudos de inglês com grandes animações da Disney