Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

11 episódios natalinos das séries para ativar o clima festivo

Crédito: Reprodução/Youtube TBS

A gente piscou e já é Natal! Para alguns, esse ano demorou para andar, já para outros, o tempo passou voando. O que importa é que mais um ciclo está se encerrando e já estamos avistando o próximo ano, mas antes disso a data natalina marca o nosso calendário com muito destaque.

Aproveitando o fim das aulas e o clima de férias, o tempo de descanso pede por uma maratona no sofá, né? Pensando nisso, separamos onze episódios com temática natalina das nossas séries queridinhas para você já entrar no clima festivo do Natal. Vem conferir!

Gossip Girl (1ª temporada, episódio 11)

“Gossip Girl” marcou gerações e continua sendo uma série que muita gente volta a assistir mais de uma vez. Durante o episódio “Roman Holiday”, na primeira temporada, o clássico drama da elite deixa o clima ainda mais agitado. Blair tenta armar seus esquemas para sabotar a estadia do namorado de seu pai, que veio junto para passar o Natal em Nova York. Enquanto isso, Serena tenta surpreender Dan nessa data especial. O que também não faltam são looks icônicos.

The OC (1ª temporada, episódio 13)

Mais uma série clássica no universo de produções teen: “The OC”. Nesse episódio da primeira temporada o público conhece o conceito do “Chrismukkah”, criado pelo Seth para ser uma junção do lado judeu e cristão da família. Abraçando tanto o Natal, quanto o Hanukkah, as duas celebrações são comemoradas durante a data.

Friends (7ª temporada, episódio 10)

Se tem algo coisa que podemos afirmar, é que o episódio “Aquele com o Tatu Natalino” rendeu uma das cenas mais engraçadas da série. Na trama, Ross tenta ensinar seu filho, Ben, sobre o feriado judaico do Hanukkah. Para isso, ele se veste como o melhor amigo inventado do Papai Noel – o tatu do feriado, já que a fantasia do Noel estava esgotada. Em função de ajudar o amigo, Chandler e Joey aparecem com fantasias inusitadas e rendem momentos hilários.

Modern Family (1ª temporada, episódio 10)

O clima familiar engloba todos os episódios de “Modern Family”, então já chama quem tiver em casa para se jogar no sofá e assistir com você. No primeiro episódio natalino da série, Phil e Claire ameaçam cancelar a comemoração da data ao encontrarem uma mancha de cigarro no sofá. Com isso, Haley, Alex e Luke tentam fazer de tudo para salvar a situação. Ao mesmo tempo, Gloria e Manny tentam introduzir tradições colombianas no Natal dos Pritchett’s.

Todo Mundo Odeia o Chris (1ª temporada, episódio 11)

Uma série que é super popular por aqui é “Todo Mundo Odeia o Chris”. No episódio “Todo Mundo Odeia o Natal”, Chris pede um novo Walkman (aquela caixinha de som portátil). Como ele é o filho mais velho, seus pais explicam para ele que não têm dinheiro suficiente para dar um presente este ano, em vez disso, eles optam por priorizar seus irmãos mais novos, que ainda amam o Papai Noel em teoria.

Grey’s Anatomy (2ª temporada, episódio 12)

As primeiras temporadas de Grey’s Anatomy dão muita nostalgia (até porque, todo mundo tava vivo naquela época, né? rs). E sim, até esse drama médico digno de novela consegue entrar em clima natalino. Durante o episódio, há uma imensa tensão entre Cristina e Burke, que precisam decidir sobre o transplante de coração para um menino. O que não falta nessa série é emoção.

Full House (6ª temporada, episódio 12)

Essa clássica é dona dos nossos corações e ainda dá aquela sensação como se a gente fizesse parte da família. O episódio “A Very Tanner Christmas” conta com a trama misturada entre animação e sentimento de saudade. Michelle e Stephanie estão loucas pelos presentes de Natal, enquanto Danny sente falta de Vicki e Rebecca relembra os natais de sua infância.

This Is Us (1ª temporada, episódio 10)

É inegável que “This Is Us” é uma série especializada em fazer o público chorar de emoção em quase todos os episódios. Nesse capítulo natalino, a família Pearson fica desesperada com uma recém-descoberta apendicite de Kate, que precisa de uma cirurgia imediata. Ainda por cima, uma pessoa do passado de William reaparece. Já preparem os lencinhos, ok?

New Girl (1ª temporada, episódio 9)

Se você ainda não assistiu essa comédia protagonizada pela Zooey Deschanel, corre atrás do prejuízo! Esse episódio de “New Girl” exala o clima natalino da data, contando com aquele nervosismo de escolher presente para alguém próximo, festa de fim de ano da empresa e claro, muita decoração temática. O final do capítulo ainda conta com uma cena super fofa do grupo de amigos.

The Office (2ª temporada, episódio 10)

É claro que Michael Scott não ia deixar a data festiva passar e ia tratar de dar uma festinha de Natal para a equipe do escritório. O evento conta com um amigo secreto hilário entre os funcionários. Poderíamos até citar cada um aqui, mas você não pode perder a chance de assistir sem saber pela primeira vez.

Glee (2ª temporada, episódio 10)

O primeiro episódio de Natal de “Glee” fez questão de ser super memorável e rendeu uma das melhores cenas musicais da série. A interpretação de “Merry Christmas, Darling” pela Lea Michele e a performance xodó do Darren Criss com o Chris Colfer cantando a música “Baby, It’s Cold Outside”, são algumas que permanecem nos corações dos fãs.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

De cupcake de boneco de neve a biscoito de gengibre do Mickey, comidas fofas e deliciosa de Natal da Disney

Entretenimento

Dicas de comidas saborosas para o almoço de Natal que são a cara da comemoração e todo mundo com certeza vai querer repetir