Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

11 filmes de Natal para assistir na Netflix e na Amazon Prime Video

Crédito: Instagram/@nina @emmaroberts @vanessahudgens

Nada melhor como uma maratona de filmes para entrar no espírito natalino, né? Lá nos Estados Unidos ou na Europa, essa época do ano é perfeita para um chocolate quente, mas como aqui no Brasil é verão, já pode pegar a pipoca e uma coca gelada para acompanhar!

Ainda mais com as férias, o que não falta é tempo para se jogar no sofá e descansar. Outra coisa boa é que são filmes com um clima super fofo, então dá para ver com a família toda. Desde os clássicos como “Simplesmente Amor” aos mais modernos como “Um Match Surpresa”, separamos uma lista de filmes natalinos para você assistir!

E só mais um detalhe, todas as produções citadas aqui estão disponíveis na Netflix ou na Amazon Prime Video. Confira!

Um Match Surpresa (2021)

O novo longa da Netflix é protagonizado por ninguém menos que Nina Dobrev. A atriz interpreta Natalie, uma jovem que decide viajar o país para encontrar um homem pelo qual se apaixonou em um aplicativo de namoro. Isso tudo rola bem na data do Natal e quando ela chega de surpresa, percebe que foi enganada. Para tentar consertar seu erro, Josh ajuda Natalie a se reunir com Tag, a verdadeira paixão dela, que mora na mesma cidade.

Onde assistir? Netflix

Um Crush para o Natal (2021)

Mais um adicionado recentemente no catálogo da Netflix, “Um Crush para o Natal” é cheio de representatividade. No longa, Peter convence seu melhor amigo Nick a voltar para casa com ele no Natal para sua família pensar que ele está em um relacionamento. Graças à constante intromissão dos familiares, em pouco tempo, Peter se encontra preso em um triângulo amoroso inesperado entre Nick e James.

Onde assistir? Netflix

Uma Segunda Chance para Amar (2019)

Acredita que o filme é baseado em uma música do mesmo nome? No longa, acompanhamos a história de Kate, interpretada pela Emilia Clarke, uma mulher que mora em Londres. Todo ano, ela trabalha fantasiada como elfa natalina em uma loja de presentes e não tá muito feliz com o rumo que a sua vida vem levando. Quando conhece um cara chamado Tom, tudo pode mudar para melhor.

Onde assistir? Prime Video

Amor com Data Marcada (2020)

Se tem uma coisa insuportável é ser perguntada sobre a vida amorosa na festa de Natal em família. No longa, Sloane tá bem cansada disso, ao mesmo tempo que Jackson está cansado de namorar durante as férias. Percebendo que a situação pode beneficiar os dois, eles decidem se unir e ser o “date” um do outro nas celebrações. Dessa forma, ele não precisa se preocupar com namoro e a família de Sloane vai finalmente deixá-la em paz. Mas quando o sentimento aparece, eles percebem que podem realmente gostar um do outro.

Onde assistir? Netflix

Simplesmente Amor (2003)

Esse clássico do gênero das comédias românticas conta com nove histórias de amor que se cruzam em um filme só! Você vai rir, vai chorar e vai se sentir o coração quentinho quando terminar de assistir. Além disso, o longa conta com um elenco de peso, como Hugh Grant, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Alan Rickman, Emma Thompson, Colin Firth e muito mais! Lembre-se: “o amor, na verdade, está ao nosso redor”.

Onde assistir? Prime Video

A Princesa e a Plebeia (2018)

Ao viajar para Belgravia, pouco antes do Natal, Stacy descobre que se parece com a duquesa Margaret Delacourt, uma figura real no país. Querendo viver uma vida “normal”, Margaret troca de vida com Stacy por dois dias. Mas, é claro, as coisas não iam ser tão simples, né? Ainda mais quando Margaret se apaixona pelo melhor amigo de Stacy, Kevin, e Stacy só tem olhos para o príncipe. Vale mencionar que o filme já ganhou duas continuações, sendo elas “A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura” e “A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam”.

Onde assistir? Netflix

O Príncipe do Natal (2017)

Na esperança de conseguir uma entrevista com o Príncipe Richard, que em breve assumirá o trono, Amber decide se disfarçar como a tutora de sua irmã mais nova. A medida que aprende mais sobre a família real e seus segredos, Amber se apaixona por ele e deve decidir entre um relacionamento com Richard ou sua carreira.

Onde assistir? Netflix

O Amor Não Tira Férias (2006)

Imagina trocar de casa com uma desconhecida para passar as comemorações de fim de ano? E ainda por cima, se apaixonar nessa aventura toda? Jude Law, Cameron Diaz, Kate Winslet e Jack Black mesclam os sotaques britânicos com o estadunidense nessa comédia romântica que consegue fazer rir e emocionar ao mesmo tempo.

Onde assistir? Prime Video ou Netflix

O Grinch (2000)

É difícil achar um filme natalino tão popular como “O Grinch”. O longa se tornou um marco da data festiva e é indispensável na hora de maratorar filmes do tema. A interpretação caricata de Jim Carey, incorporando o vilão que deseja arruinar o Natal é uma coisa única. Todo o sucesso da produção também levou a música “Where Are You Christmas” para outro patamar entre as canções natalinas, ficando logo atrás de “All I Want for Christmas is You”.

Onde assistir? Prime Video ou Netflix

10 Horas para o Natal (2020)

O representante brasileiro nessa lista, “10 Horas para o Natal” é mais uma comédia nacional que anima o astral, bem daquele jeitinho que a gente gosta! No longa, Julia, Miguel e Bia estão cansados de passar as noites de Natal desanimadas após a separação dos pais. Diante da indignação toda, os irmãos bolam um plano para tentar reunir novamente a família e celebrar a chegada do Papai Noel.

Onde assistir? Prime Video

Cartão de Natal (2017)

A jovem Ellen não vê a hora de herdar os negócios da família, mas há uma coisa em seu caminho: um cartão de Natal. Seu pai quer que ela entregue um cartão especial para um ex-parceiro de negócios, mas ela acaba ficando presa antes de fazer a viagem e tem que se virar para cumprir essa missão.

Onde assistir? Netflix

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve