Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

2ª temporada de “Euphoria” vem aí! Confira o que já sabemos

Crédito: Instagram/@euphoria

Atenção fãs de Euphoria, a HBO Max revelou que a tão aguardada segunda temporada da série dramática retornará para a sua segunda temporada com oito episódios no domingo, dia 9 de janeiro. Tudo, né?

E tem amais: a plataforma de streaming ainda liberou o primeiro teaser da sequência que traz Zendaya, vencedora do Emmy que, em meio às interligadas na cidade de East Highland, deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões no amor, da perda e do vício.

O elenco da segunda fase ainda conta com Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.

Para quem não se recorda, em julho, durante uma entrevista à Teen Vogue, a protagonista deu alguns detalhes da 2ª temporada.

“É uma temporada difícil. Estou meio que no meio dela. Eu tive uma gravação até 2:30 da manhã ontem, estamos no meio disso. Mas sabe, essa série é insana. É bem pessoal também, não só para nós mesmos que trabalhamos nela, mas também para outras pessoas que foram capazes de se relacionar profundamente com os personagens ou de ver suas experiências refletidas em Rue. Então levamos isso muito a sério. E é definitivamente desafiador, é uma temporada desafiadora. Vai ser difícil e devastador em alguns momentos. Mas eu acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando falamos da personagem, porque acho que ela representa muita coisa para muitas pessoas. E eu espero fazer essas pessoas orgulhosas com as nossas decisões para Rue e para onde os personagens caminharão. Não vai ser divertido de assistir, eu não acho. Às vezes“, disse.

E aí, ansiosas?

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo