Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

3ª temporada de “Bridgerton” muda a ordem dos livros e foca no romance entre Penelope e Colin

Crédito: Instagram/@bridgertonnetflix

Vem novidade por aí! A Netflix anunciou que a 3ª temporada de ‘Bridgerton’ terá como foco o romance entre Penelope, vivida por Nicola Coughlan, e Colin, interpretado por Luke Newton, fugindo da ordem dos livros de Julia Quinn, que baseiam a série.

Como sabemos, o primeiro e segundo livro mostram a história de Daphne e Simon e de Kate e Anthony, respectivamente. No entanto, enquanto a terceira parte chega acompanhando a trama de Benedict Bridgerton, o produção do streaming desliza no outro irmão, que só é tema central na quarta obra.

“Assim como Lady Whistledown, eu guardei isso em segredo por algum tempo e agora posso confirmar para vocês que a terceira temporada será sobre a história de amor de Colin e Penelope. Eu mantive isso em segredo desde as duas primeiras semanas [das filmagens] da segunda temporada. Essa é a primeira vez que eu estou dizendo isso aqui”, disse Coughlan, durante o FYEE Space, evento da plataforma.

Vale lembrar ainda que a quarta temporada também já está confirmada. Os episódios da segunda chegaram ao streaming em março. Por fim, além do elenco principal e já conhecido, os novos episódios contarão com Simone Ashley, de ‘Sex Education’, Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix