Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Bridgerton”: Spotify lança experiência imersiva na playlist oficial da série

Crédito: Instagram/@bridgertonnetflix

Alô, fãs de “Bridgerton“! Não faz nem um mês que a segunda temporada da série estreou na Netflix e já chegam mais novidades. Dessa vez, tem tudo a ver com música! O Spotify acaba de lançar uma experiência imersiva para os fãs da série em todo o mundo. A novidade traz conteúdos atores e mais informações sobre a trilha sonora.

Esse material super especial conta com funcionalidades como Storylines (sequência de stories fixos), Playlist Clips (ícone disponível na tela principal acima do título da playlist) e Canvas (loop de vídeos de 3 a 8 segundos reproduzidos durante algumas das músicas selecionadas). Também é possível acessar informações inéditas sobre a trilha sonora com comentários do Supervisor Musical Justin Kamps e do Compositor da segunda temporada Kris Bowers.

Crédito: Divulgação/Spotify

Alguns membros do elenco também apareceram para dar recadinhos e contam sobre as canções que os inspiram ao entrar em cena. Entre os atores, estão Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgeton), Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Bessie Carter (Prudence Featherington), Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte).

Kris Bowers e Justin Kamps comentam ainda como elaboraram a lista de canções para a série de sucesso e escolheram os instrumentos. Vale lembrar que várias hits famosos são inseridos na série em uma versão instrumental, o que deixa uma vibe super bacana durante os episódios.

A segunda temporada de “Bridgerton” tem todos os episódios disponíveis na Netflix e vale lembrar que tem mais episódios no forno vindo por aí! Ansiosas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify