Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

5 creators nordestinos para você acompanhar na web!

Crédito: Instagram/@geeramos/@julialira

Anualmente o Dia do Nordestino é comemorado nesta sexta, 8 de outubro. A data homenageia a cultura e a diversidade da região brasileira, grande tesouro nacional e é claro, um dos maiores traços da identidade do nosso país.

Pensando nisso, separamos uma listinha com 5 creators nordestinos que vale a pena você acompanhar nas redes sociais. Do turismo ao humor, eles arrasam na web. Se liga!

Gee Ramos

Só pela bio do Instagram, sabemos que a Gee é a menina dos reels de loop infinito e edições maravilhosas. A paleta de cores muito bem definida, marcam o seu estilo. Em seu perfil, moda e muitos processos criativos são essenciais. Moradora de Fortaleza, seu conteúdo é praticamente produzido em casa e ainda assim ela sempre consegue trazer alguma novidade.

Piter Costa

Publicitário e criador do blog e perfil Maceió Alagoas desde 2014. Talvez você já tenha batido os olhos no TikTok em um dos conteúdos dele mostrando as belezas alagoanas. É de pirar mesmo. Como o próprio nome diz, Piter aposta no turismo local e dá um show de dicas de restaurantes, passeios e novas experiências. Ah, e olha só: em 2019, ele esteve no ranking do Instagram como um dos melhores perfis de viagem. Arrasou!

Guajá Tenetehara

Artista da nação indígena Guajajara do Maranhã, Guajá reside atualmente em Porto Seguro, na Bahia, para estudar. Com o objetivo de mostrar sua arte, ele percorreu diversos estados e vem realizando trabalhos com comunidades pataxós e periféricas. Com um olhar mega sensível, seu conteúdo é todo refletido na luta por meio da arte.

Júlia Lira

Beleza, estilo com criatividade e diversos diálogos sobre autocuidado. É assim que Júlia Lira se apresenta no Insta. Com 22 anos, ela é vegetariana, pisciana, pernambucana orgulhosa e graduanda em Design pela UFPE. Ah, e dona de lindos caracóis e tranças ruivas. Olha só!

Paulo Moreira

Lá na rede social do passarinho azul, talvez você já tenha se deparado com os quadrinhos de Paulo Moreira, o ilustrador paraibano. Ele aborda de tudo um pouco: cotidiano, clima, família, vacina… e por aí vai. Os assuntos são banhados de muito bom humor, expressões nordestinas e algumas críticas políticas.

E aí, tem mais alguma indicação para gente?

Mais notícias para você

Especial

Um feed organizado é a chave para destacar seu perfil no Instagram

Entretenimento

Evento é aberto ao público nesta quinta-feira (30)

Entretenimento

Vem garantir o dump perfeito no Instagram!

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda