Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 K-dramas para você maratonar e ficar por dentro das produções coreanas

Crédito: Shutterstock

Se você tá por dentro do mundo do entretenimento, já deve ter reparado no sucesso que produções coreanas estão fazendo ultimamente. Toda a atenção conquistada por Round 6, por exemplo, também incentivou o público a abrir os olhos para outros títulos, como os K-dramas.

Conhecidos por seus roteiros envolventes e reviravoltas intensas, os dramas coreanos já são mega populares no mundo todo. Se você curte histórias cheias de emoção e trilhas sonoras comoventes, com certeza, vai amar o gênero.

Pensando nisso, listamos alguns K-dramas para você se jogar no sofá e maratonar a vontade. Já pode estourar a pipoca, confira!

Vincenzo

Para quem curte histórias que envolvem máfias e perseguições, essa é a aposta certa! Na trama, acompanhamos Vicenzo, um homem coreano que foi adotado por uma família da máfia italiana e criado nesse ambiente. Quando seu pai adotivo morre, seu irmão adotivo sai para matá-lo, forçando Vincenzo a fugir de volta para Seul.

Law School

O enredo se passa na prestigiada Hankuk University Law School, quando um professor da escola é encontrado morto e outro, o professor Yang (interpretado por Kim Myung-min), é preso pelo crime. Toda a confusão faz com que os alunos unam forças para provar a inocência de Yang. Alô, “How to Get Away With Murder”?

The Uncanny Counter

Um grupo de cinco pessoas, chamado de “Os Caçadores”, que trabalham em um restaurante de macarrão durante o dia, mas quando chega a noite, caçam os espíritos malignos que escaparam da vida após a morte para perseguir os humanos. Até lembra “Ghostbusters”, né?

Run On

Essa é para as românticas de plantão! Ki Seon-gyeom, um velocista famoso que se tornou agente esportivo, conhece Oh Mi-joo, uma tradutora de legendas para filmes que acredita que eles foram destinados um ao outro.

Start-Up

Com uma mistura de comédia e romance, “Start-Up” gira em torno da sonhadora Seo Dal-Mi, que após a separação de seus pais e a partida de sua irmã, decidiu correr atrás de abrir a própria empresa. Para isso, ela conta com a ajuda de seu admirador secreto, Nam Do-San, mas ele não sabe quem ela é, porque quem escrevia cartas para ela era o amigo de sua avó, Han Ji-Pyeong, causando muita confusão para manter esse segredo. Quem não ama um clássico triângulo amoroso?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Comportamento

Te ajudamos a tirar o fantasma da ex do seu relacionamento atual!

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido