Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 motivos para você assistir “The Batman”

Crédito: Instagram/@thebatman

Sem a menor dúvida, “The Batman” foi um dos filmes mais aguardados nos últimos tempos. Além de trazer o herói de volta às telonas com um longa para chamar de seu, o Homem-Morcego é interpretado pelo Robert Pattinson. Quando o ator foi anunciado, muitos fãs se mostraram indignados com a escolha, por vincularem Robert ao seu papel na “Saga Crepúsculo” (nosso eterno Edward Cullen).

Muito pelo contrário dessa primeira reação, o filme e a interpretação do ator vem recebendo uma enxurrada de críticas positivas. No Rotten Tomatoes, o longa alcançou 86% na avaliação dos críticos especializados. Não é pra pouco, né?

“The Batman” estreou nos cinemas durante o feriado do Carnaval e deve ficar disponível na HBO Max ainda este ano. Com uma proposta mais sombria, o filme ainda conta com presença de Zoë Kravitz no elenco. A atriz ficou responsável pela nova versão da Mulher-Gato e o público simplesmente a amou no papel.

Se você ainda tem dúvidas sobre valer ou não a pena assistir, nós trouxemos cinco motivos para você dar a chance. E pode ficar tranquila, nada de spoilers. Vem conferir!

Robert Pattinson, apenas!

Como a gente já deu uma introduzida, as expectativas iniciais para o Robert no papel foram bem frias dos fãs do herói. Mas podemos garantir que o ator deu conta e até demais de carregar o manto do Homem-Morcego. Apesar de entregar uma versão bem diferente e mais melancólica das já vistas antes, foi tudo com muita originalidade.

Mais de um vilão conhecido…

Relaxa que isso não é spoiler, não! O vilão principal do longa é o Charada, como já ficou claro pelos trailers e outros materiais divulgados, mas o filme também conta com outro vilão bem conhecido pelo público. Quase irreconhecível por conta da maquiagem do personagem, o ator Colin Farrell interpreta o Pinguim, um dos principais vilões nas histórias originais do Batman. Para completar, o longa ainda inclui o mafioso Carmine Falcone, intepretado pelo ator John Turturro.

Fato: Zoë Kravitz é a Mulher-Gato perfeita

Zoë Kravitz consegue entregar uma Mulher-Gato simplesmente incrível! Toda a caracterização da personagem também tá super legal e a narrativa encaixa com naturalidade na trama. Além de rolar aquela aproximação com o Batman, né?

É o filme do Homem-Morcego mais longo já feito

Até então, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, lançado em 2012, carregava esse mérito com seus 165 minutos de duração. O longa foi superado pela versão com Robert Pattinson, que conta a história em 176 minutos. Já se prepara para ficar três horas prestando atenção em todos os detalhes!

Introduz personagens para séries derivadas

Seguindo os passos do novo “Esquadrão Suicida” ao lançar uma série do “Peacemaker”, “The Batman” também plantou algumas sementes para produções derivadas. Já estão em andamento uma série sobre o Pinguim e outra sobre o Asilo Arkham, ambas para a HBO Max.

Mais notícias para você

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Beleza

Confira os detalhes da trend popularizada pela atriz Zoë Kravitz e pela modelo Juliana Nalú

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...

Entretenimento

Após dois anos acontecendo em formato virtual, a San Diego Comic Con finalmente retorna presencialmente em 2022. A convenção é uma das mais importantes...