Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“The Batman”: nova versão do herói estreia nos cinemas e web comemora

Crédito: Instagram/@thebatman

Finalmente! Depois de muita espera, a versão do Homem-Morcego interpretada por Robert Pattinson já está entre nós! “The Batman” estreou nos cinemas nesta quinta-feira (3) e promete uma versão mais sombria do herói mascarado. Além do nosso eterno Edward Cullen, o filme também conta com Zoë Kravitz no papel da Mulher-Gato.

Segundo a sinopse oficial, Bruce já atua como Batman pelas ruas de Gotham há dois anos. Agora, ele deve enfrentar um assassino tem como alvo a elite da cidade. O mordomo Alfred, o Tenente James Gordon, Pinguim, Carmine Falcone e Charada também farão parte da história.

Com a chegada do filme nas telonas, alguns fãs já assistiram ao longa e estão comentando nas redes sociais. A gente separou algumas reações por aqui e, claro, SEM SPOILER. Vem conferir!

https://twitter.com/diogofrotasz/status/1499325472609603587?s=20&t=SgWJo9fUohSiICkA4PaT_w

Dirigido por Matt Reeves, “The Batman” também conta com Colin Farrell, Jeffrey Wright, Barry Keoghan, Andy Serkis, John Turturro e outros nomes no elenco. Além da avaliação positiva do público, o filme conta com uma aprovação de 85% no site Rotten Tomatoes. Eita!

Mais notícias para você

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Beleza

Confira os detalhes da trend popularizada pela atriz Zoë Kravitz e pela modelo Juliana Nalú

Entretenimento

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland foram os atores que deram vida ao Homem-Aranha nos cinemas. Já o dia 10 de agosto marca...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...