Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

5 Seconds of Summer no Brasil: banda anuncia apresentação única no país

Separamos todas as informações que já temos sobre a vinda do grupo para o Brasil

5 Seconds of Summer no Brasil: banda anuncia apresentação única em São Paulo
5 Seconds of Summer no Brasil: banda anuncia apresentação única em São Paulo - Foto: Divulgação

É oficial: o 5 Seconds of Summer estará de volta em solo brasileiro daqui a três meses! Isso porque a banda anunciou nesta quinta-feira (6) que virá ao Brasil em turnê com o “The 5 Seconds of Summer Show” em julho deste ano.

A surpresa para os fãs veio através da confirmação da turnê completa do último álbum do grupo, o “5SOS5”. A princípio, tudo começa na nossa querida América do Sul, com um show inicial na Argentina, também em julho, ainda sem data definida. Logo em seguida, temos o Brasil como segundo show da turnê, ainda sem grandes detalhes revelados, como, por exemplo, a cidade.

Aliás, nenhuma das apresentações da América do Sul teve data ou local confirmados. Entretanto, na própria publicação os meninos garantiram que isso acontecerá em breve, assim como a venda de ingressos. Confira a publicação com o anúncio:

Foto: Instagram/@5sos

Além disso, vale lembrar que o em setembro de 2022, durante entrevista, o grupo havia confirmado que voltaria ao Brasil em breve. “Sim, eu posso confirmar isso [show no Brasil]. Nós falamos sobre isso recentemente. Fizemos ótimos shows”, confessou Luke Hemmings para a MTV, na época. Até o momento, o grupo já fez três shows em solo brasileiro.

Na primeira vinda, em 2017, a banda desembarcou no Rio de Janeiro, para o Rock in Rio, e, posteriormente, em São Paulo, para uma apresentação no Espaço das Américas. Um ano depois, em 2018, o grupo voltou para uma apresentação única em São Paulo no Cine Joia, para apresentar o álbum “Youngblood”.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!