Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ouça “Youngblood”, novo álbum do 5 Seconds Of Summer

A banda esteve no Brasil e a gente conversou com eles; vem conferir!

novo álbum do 5 seconds of summer
Foto: Divulgação

Youngblood, o novo álbum do 5 Seconds Of Summer, acaba de sair nessa sexta-feira (15), e nós já estamos ouvindo no replay! Na semana passada, eles estavam no Brasil, e a gente foi ao pocket show para ouvir as novas músicas Lie To Me e Valentine, e eles ainda cantaram os primeiros singles do CD, Want You Back e Youngblood (e arrasaram!).

https://www.instagram.com/p/Bj5FztNHYK_/

Na nossa conversa, os boys do 5SOS explicaram que o álbum tem várias influências de bandas de rock e é diferente de tudo que já produziram antes. A todateen perguntou o que eles gostam de fazer para relaxar no tempo livre, ainda mais agora que vão fazer shows no mundo todo com a Meet You There Tour, e Luke Hemmings, o vocalista, respondeu que eles curtem desde fazer zoeiras até discutir sobre o capitalismo (profundo, né?).

Quando perguntamos sobre o Brasil, todos ficaram mega animados e disseram que adoraram brigadeiro, caipirinha e o churrasco brasileiro. Ashton Irwin, o baterista da banda, também falou que uma das coisas que mais chama atenção no nosso país é a cultura, porque somos um povo apaixonado e caloroso com os artistas, e nem todo lugar do mundo é assim. Awn, muito fofos! <3

Ouça o novo álbum do 5 Seconds Of Summer, Youngblood:

E eles postaram um vídeo superfofo agradecendo aos fãs e falando sobre o lançamento do disco, olha só:

https://www.instagram.com/p/BkCULNFl9Vl/

Ah, e para quem não conseguiu assistir ao show do 5SOS dessa vez, não precisa se desesperar! Os meninos já disseram que pretendem voltar ao Brasil em breve, provavelmente no fim desse ano e no começo do ano que vem. Eba!

Mais notícias para você

Entretenimento

Saiba quanto vai custar para ver o grupo australiano no Rio de Janeiro e em São Paulo em julho deste ano

Entretenimento

Separamos todas as informações que já temos sobre a vinda do grupo para o Brasil

Entretenimento

Grupo falou que pretende vir ao país com nova turnê no álbum 5SOS5

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...