Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

5 booktubers incríveis que vão te incentivar a ler

Conheça canais para acompanhar e ficar ainda mais por dentro do universo literário!

5 booktubers incríveis que vão te incentivar a ler
5 booktubers incríveis que vão te incentivar a ler

Você adora ler e quer ficar por dentro de todos os lançamentos literários ou ver uma resenha de uma forma mais descontraída? Então já está na hora de começar a acompanhar os booktubers brasileiros!

São vídeos sobre os mais diversos temas: desde obras específicas até dicas de livros para aprender mais sobre algum assunto. E, se você ainda está tentando criar o hábito da leitura, assistir aos vídeos pode ser mais um incentivo!

+
+
+

Conheça 6 booktubers que podem te incentivar a ler!

pam gonçalves

Ela foi uma das primeiras booktubers a fazer sucesso (e ela também é escritora)! Os vídeos da Pam são sempre mega divertidos: tem vlogs de leituras, resenhas de livros que todo mundo quer ler e várias dicas incríveis!

melina souza

Mel é uma fofa! Ela tem um blog maravilhoso em que também fala sobre outros assuntos (intercâmbio, fotografia, beleza, filmes), mas o foco do canal são mesmo os livros! E vale muito a pena acompanhar os vídeos!

conto em canto

A Iara tem vários vídeos informativos e reflexivos sobre a literatura, mas vez ou outra também grava tags descontraídas, e dá muitas dicas sobre como ler livros digitais!

nuvem literária

A Ju Cirqueira tem um canal literário pelo qual você vai se apaixonar! Além de ela ser toda meiga e interagir com os seguidores, faz vídeos criativos e descontraídos, assim não tem como cansar de ver!

geek freak

O nome já fala, mas para deixar ainda mais claro: o canal de Victor Almeida é cheio de vídeos sobre livros nerds. Com um toque de humor, além de indicar livros, também fala sobre suas decepções literárias! #ficadica

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Confira títulos de livros nacionais para entrar no clima natalino

Comportamento

Aproveite o Halloween para fazer uma leitura horripilante

Entretenimento

Com a estreia do filme da Barbie no próximo dia 20, separamos uma lista de trilhas para entrar no clima