Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

6 looks perfeitos para arrasar no Lollapalooza!

Crédito: Divulgação

Parceria de milhões com a C&A? Com certeza! Como já estamos ligadas, o Lollapalooza Brasil está cada vez mais próximo e se tem algo que não pode faltar é aquele look perfeito, né? Para entrar no clima do festival, é super bacana apostar em um visual bem estiloso. Lantejoula, coturno, camisetas de rock e várias outras peças combinam demais com o evento.

Pensando nisso, preparamos algumas inspirações para você dar aquele show. Aliás, apostamos em várias peças queridinhas do momento. Cada combinação tem uma vibe diferente, indo dos looks coloridos aos itens para as girls mais rockers. O mais importante é você se sentir segura, confortável e belíssima com o que está vestindo! Não esquece tá?

Vem conferir as tendências!

Look #1 – Wide leg vai com tudo!

Crédito: Divulgação

Uma tendência que conquistou um espaço no guarda-roupa nos últimos tempos foi a wide leg. A peça é super versátil e confortável, além de ser um modelo mega despojado. Para completar o look, incluímos uma blusa super branca levinha que deixa o look fresquinho e um lenço para dar aquele charme.

Peças:

Look #2 – Manga comprida por baixo do camisetão

Quem vive no Pinterest já deve ter visto algumas inspirações parecidas. Com toda a vibe musical, não tem como dispensar as camisetas de bandas clássicas do rock. A aposta é certeira! Vale colocar uma manga comprida por baixo e um bike shorts. Além de diferenciado o look também é mega confortável.

Peças:

Look #3 – Estilo militar é simplesmente atemporal

Vamos ser sinceras, looks com elementos e estampas militares nunca vão sair de moda. Desde uma jaqueta camuflada até um coturno tratorado, as peças estão sempre nas araras das lojas. Com uma energia mais alternativa, as peças acabam sendo perfeitas para o look de festival. Para essa combinação, a gente ainda contou com uma shoulder bag.

Peças:

Look #4 – Lantejoulas em alta

Sabe aquela peça que dá um tcham no look? Pois é! Nada melhor do que uma cheia de brilho e detalhes estilosos. Pensando nisso, escolhemos essa saia com uma cor um tom de roxo vibrante, toda trabalhada nas lantejoulas. Com certeza não passará despercebida.

Peças:

Look #5 – Peças neon são muito bem vindas

Festival de música tem que ser bem animado, né? Então o look pode seguir essa mesma linha. Não tenha medo de apostar em peças coloridas, afinal, a ocasião pede muita espontaneidade e alegria (alô, moda dopamina). Por aqui a gente recomenda essa combinação da camisa pink com a bolsa verde neon. Fica um arraso!

Peças:

Look #6 – Vibe romântica e despojada

A estampa floral é uma aposta de muita gente para shows e festivais ao ar livre, afinal, combina demais com o cenário de grama e sol. Se você curte essa pegada mais romântica, mas quer dar uma diferenciada, se liga na nossa ideia! Juntar um vestido florido e todo cheio da vibe campestre com uma camisa mais dark. Funciona super, né?

Peças:

Agora conta pra gente, qual visual você mais gostou?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com chuva desde sexta-feira (22), Autódromo de Interlagos sofre com mau tempo

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival