Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

6 motivos pelos quais você precisa assistir “Cruel Summer”, suspense com Olivia Holt

Já vimos a nova série da Amazon Prime Video – que chega nesta sexta-feira (6) – e te contamos o que esperar!

6 motivos pelos quais você precisa assistir "Cruel Summer", suspense com Olivia Holt
6 motivos pelos quais você precisa assistir "Cruel Summer", suspense com Olivia Holt (Divulgação)

O ano é 1993. A menina mais popular da cidade desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma com ela se transforma de meiga e um pouco estranha acaba misteriosamente tomando seu lugar. Dois anos depois, a mesa ainda acaba se tornando a pessoa mais desprezada na América! O que será que rolou? Essa é a premissa da nova série da Amazon Prime Video, “Cruel Summer“, estrelada por ninguém menos do que Olivia Holt.

+ Entrevista: Olivia Holt fala sobre novo álbum, trabalho com Meghan Trainor e lembranças do Brasil

A primeira temporada dessa nova aposta de suspense teen será lançada no Brasil pelo Amazon Prime Video na próxima sexta-feira (6). A todateen conferiu os episódios e te conta o que esperar do enredo, ambientação e mais! Confira:

um suspense muito bem construído

O thriller psicológico tem dez episódios e se passa em 1993, 1994 e 1995, alternando os pontos de vista dos personagens enquanto mostra tudo o que ocorreu durante os três anos. A produção cumpre muito bem o papel de te fazer ficar totalmente por dentro da história e não querer perder um minuto dos episódios, que são de tirar o fôlego.

Você vai descobrindo um detalhe da história em cada um e as cenas ainda são muito bem construídas, ao passo que as transições entre um ano e outro são feitas muitas vezes em um piscar de olhos.

conflito entre “mocinhas”

Sabe aquelas produções em que você tem que ficar do lado de alguém? “Cruel Summer” é assim, mas essa escolha não é nada fácil. A série é protagonizada por Holt e Chiara Aurelia, que alternam muito bem o papel de “mocinha” da história. Você vai ter conflitos para escolher em quem acreditar e vai ter prós e contras tanto para uma, quanto para outra.

Divulgação

elenco incrível!

Olivia Holt e Chiara Aurelia estão impecáveis, transitando muito bem entre transmitir a inocência adolescente antes dos acontecimentos trágicos e seu pós, caótico e emocionalmente pesado para ambas. Em mais de uma cena você até vai pensar que poderia ser outra pessoa interpretando as personagens.

Além disso, há o destaque para o restante do elenco, composto ainda por Michael Landes, Froy Gutierrez (você provavelmente lembra dele de Teen Wolf!), Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano Sarah Drew. Não vai perder!

Divulgação

anos 90

Como já dito anteriormente, a série se passa durantes três verões dos anos 90. A época é muito bem representada para aqueles nostálgicos e quem ama uma boa ambientação! Desde looks, uma locadora característica da década e outras decorações e costumes até uma trilha sonora – incrível por sinal – que vai fazer você ficar ainda mais por dentro de “Cruel Summer”.

Divulgação

jessica biel na produção executiva

Quem é amante de boas produções de suspense, com certeza já ouviu falar de Jéssica Biel. Isso porque a musa é responsável pela produção executiva da série “The Sinner”, sucesso desse gênero. É notável que o talento da artista transborda nessa nova produção, que entrega uma boa história para os fãs de seu último trabalho.

segunda temporada confirmada!

Cruel Summer ainda foi renovada para a segunda temporada, o que quer dizer que ainda poderemos esperar mais do ótimo suspense criado! Ainda não há muitas informações sobre o novo enredo, se veremos outra história completamente diferente – como Jessica Biel fez com The Sinner – ou se continuaremos acompanhando o destino dos personagens já apresentados. O novo ciclo chega em 2022! O que será que vem por aí?

Se ficou mais curiosa em saber mais, confira o trailer de “Cruel Summer”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Entretenimento

Faixa do álbum "Lover" alcançou o topo da Billboard Hot 100 quatro anos após o seu lançamento

Entretenimento

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial