Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

6 nail arts com a linha da Luísa Sonza para você reproduzir em casa

Crédito: Instagram/@luisasonza

A Luísa Sonza é uma artista cheia de personalidade e super autêntica. Esse jeito da cantora chama a atenção do público e cria uma marca própria que ela assina embaixo. Nas últimas semanas, ela lançou uma coleção de esmaltes com a DAILUS, com cores e texturas que resumem seu visual artístico. Com opções mais chamativas e outras que nunca saem de moda, a linha conta com seis cores, sendo que cada uma leva o nome de uma canção da cantora, como “Anaconda” e “Boa Menina”.

A coleção foi inspirada na estética grunge, pop-punk e indie, estilos que se popularizaram na década de 90 e que retornaram com tudo este ano, com Luísa representando. Se você também gosta desse estilo, não pode perder a chance de se jogar na nail art. Vem conferir algumas inspirações!

Degradê super simples

Crédito: Instagram/@grazielabrum

Na primeira inspiração, a Graziela utilizou as cores BOA MENINA (branco), VIP (violeta) e TOMA (rosa) para fazer uma francesinha esfumada. Na finalização, utilizou o top coat holográfico MODO TURBO que deu todo o glamour final, lindo né? E super rápido de reproduzir!

Preto e branco bem básico

Crédito: Instagram/@lucianarodrigues_unhas

Já a Luciana optou por unhas mais clássicas, nas cores preto e branco! Super elegante, né? <3 Ela utilizou a cor BOA MENINA nos dedos mínimo e indicador e aplicou a cor ANACONDA no dedo médio e anelar, criando uma nail art fácil de reproduzir. Diz se não ficou cheia de presença e perfeição? E pode, facilmente, ser utilizada no dia a dia ou para um rolê na night.

Vibe holográfica

Crédito: Instagram/@lucianarodrigues_unhas

Para uma segunda opção, a Luciana optou por usar além do esmalte ANACONDA, o BUBBLE GUM, da coleção Jelly Pop! Apesar de ser uma esmaltação consideravelmente básica, as micropartículas de brilho do ANACONDA misturadas com o efeito jelly do BUBBLE GUM deram o toque incrível no resultado da nail art. Ou seja, o básico nada comum <3

Brilho de uma forma clássica

Crédito: Instagram/@unhascleorodrigues

Já a Cleo, se jogou nas francesinhas trabalhadas no brilho! Para isso, escolheu a cor ANACONDA nas unhas dos dedos polegar, indicador e médio, e para fazer a francesinha do anelar e dedo mínimo. No gran finale, usou o top coat holográfico MODO TURBO, que deu todo o efeito brilhoso!

Francesinha não tem erro

Crédito: Instagram/@daila_aguiar

Colorido para dar um up

Crédito: Instagram/@ludymilasilva_unhas

E para finalizar as dicas, a Ludymila preferiu uma esmaltação mais simples, porém, muito fofa. Ela usou o vidrinho VIP nos dedos polegar, indicador e médio, e o esmalte BOA MENINA nos dedos anelar e mínimo. E, claro, finalizou esses dois com o top coat holográfico MODO TUBRO, que sempre dá o toque final para toda e qualquer nail art que você queira fazer! <3

E aí, qual vai testar?

Mais notícias para você

Entretenimento

Tá pensando em 2023, aderir a um novo estilo de unha? Selecionamos alguns formatos para você testar em suas mãos

Beleza

Pensou no look, mas esqueceu da unha? A gente te ajuda!

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Trouxemos ficas para deixar suas unhas mais hidratadas do que nunca