Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

É ela na nail art! Luísa Sonza assina coleção de esmaltes exclusiva

Crédito: Divulgação

Luísa Sonza tá com tudo! Desde o lançamento do álbum “Doce 22”, a cantora tem participado de vários lançamentos e ocupado o topo das paradas dos streamings. A novidade da vez é sua própria linha de esmaltes. Em parceria com a Dailus, Luísa lança seis novas cores, cada uma com o nome de uma música icônica que marcou a carreira.

São elas “Boa Menina”, um branco cremoso; “Vip”, um violeta cremoso; “Braba”, um vermelho cremoso; “Toma”, um rosa cremoso; “Anaconda”, um preto com partículas iridescentes; “Modo turbo”, um top coat holográfico. A paleta de cores transita entre tons vivos da temporada e cores que não saem de moda, entregando o mood dos estilos grunge, pop-punk e indie, que marcaram os anos 90 e 2000, e que marcam a estética da Luísa.

Crédito: Divulgação

Para ela, a collab ressalta sua potência e estilo adotado por ela nos últimos anos. “Pensamos em uma paleta que eu particularmente gostei muito, ela traduz a estética rebelde do álbum DOCE 22, ao mesmo tempo que entrega as tendências de cores saturadas do momento. A coleção ficou a minha cara, eu amei!”, conta.

Júlia Villa, Gerente de Marketing e Marca da Dailus destaca a importância na escolha de Luísa para esse lançamento. “A coleção traz a grandiosidade de unir duas marcas fortes em segmentos diferentes. Ampliaremos nosso poder de alcance e teremos ainda mais pessoas se identificando com nosso portfólio e com os nossos valores. A gente espera que essa parceria com a Luísa seja a primeira de muitas que ainda virão”, confessa.

E aí? O que acharam desse lançamento e da Luísa no mundo da beleza?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Beleza

Confira as melhores indicações para ter uma pele glow e perfeita até mesmo nas temperaturas mais altas