Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

9 anos de MAMAMOO: relembre a jornada de sucesso do girlgroup

Vem comemorar o aniversário do grupo de K-pop com a gente!

9 anos de Mamamoo: relembre a jornada de sucesso do girlgroup
9 anos de Mamamoo: relembre a jornada de sucesso do girlgroup - Foto: Twitter/RBW_MAMAMOO

Ei, MooMoos! Dá para acreditar que já fazendo nove anos desde que as meninas do MAMAMOO entraram para o mundo do K-pop? Por isso, decidimos recapitular um pouco essa jornada de sucesso do girlgroup pela música.

Antes de sua estreia oficial, as garotas mostraram seus vocais incríveis através de três singles de pré-lançamento. Colaborando com artistas super conhecidos como Bumkey, K.Will e Geeks, elas cativaram os seus primeiros fãs com as faixas como “Don’t Be Happy”, “Peppermint Chocolate” e “Heeheehaheho”.

Em junho de 2014, elas entregaram aos fãs um teaser oficial do clipe de “Mr. Ambiguous”, que foi sua faixa de estreia. Apenas três dias depois, elas finalmente debutaram com o lançamento de seu primeiro mini-álbum, “Hello”. O álbum apresentava não só a faixa-título, mas também seus singles de pré-lançamento. “Mr. Ambiguous” se tornou um sucesso instantâneo. Aliás, para quem não está lembrado, o clipe foi repleto de estrelas, com Lee Jong Hyun do CNBLUE, Baek Ji Young, Wheesung, Jung Joon Young e muito mais.

Seu sucesso continuou a crescer, levando ao lançamento de seu segundo mini-álbum, “Piano Man”, em novembro do mesmo ano. A faixa-título narrava uma história de amor à primeira vista, onde uma mulher se apaixona pelo irresistível “homem do piano”. A fama gigantesca de “Mr. Ambiguous” e “Piano Man” rendeu ao MAMAMOO vários Rookie Awards no final daquele ano.

A cada lançamento, MAMAMOO continuou a provar sua versatilidade. Em junho de 2015, elas lançaram seu álbum “Pink Funky”, apresentando a música-título “Um Oh Ah Yeh”. A faixa quebrou estereótipos na Coreia do Sul. Afinal, a letra retratava o amor de uma garota por alguém que, na verdade, era também outra garota.

Sua jornada de sucesso se estendeu a apresentações cativantes, incluindo seu primeiro show chamado “MOOSICAL” e seu segundo show, “MOOSICAL Curtain Call”.

A história do MAMAMOO continuou a se desenrolar com mais momentos emocionantes. Elas lançaram álbuns como “Memory”, “Purple” e “Paint Me”, cativando os fãs com seu som envolvente e conceitos coloridos. Ao longo do caminho, elas surpreenderam lançando um álbum em japonês, o “I Say MAMAMOO: The Best -Japan Edition-“.

Agora, enquanto aproveitamos o mini-álbum “Mic On”, que chegou em outubro de 2022, já estamos ansiosos para ver o que mais as meninas do MAMAMOO podem trazer para a indústria do K-pop!

Mais notícias para você

Comportamento

Separamos 5 dicas para aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual, a famosa TPM

Celebs

Aos 16 anos, Rayssa Leal não teve autorização do COB - Comitê Olímpico do Brasil - para ser acompanhada por sua mãe

Comportamento

Saiba como aproveitar as suas últimas semanas de férias

Horóscopo

A todateen te conta tudo o que os astros separaram para você nesta quarta-feira (24)