Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

9 podcasts com influenciadores queridinhos das redes sociais para você conhecer

Crédito: Instagram/@camilacoutinho

Já nem é novidade dizer que 2021 provou, de fato, ser o ano em que a famosa podosfera realmente mostrou a que veio. Só para se ter ideia, segundo dados do Spotify, foram 1.2 milhões de novos podcasts publicados na plataforma.

Hoje o número subiu para 3.6 milhões de produções gratuitas e para os mais diversos gostos. Não dá para negar que tem muita não só escutando, mas também criando cada vez mais conteúdos.

E nessa onda, diversas personalidades queridas e rostinhos conhecidos da internet embarcaram de vez no universo ganhando mais um título: o de podcaters. São materiais inéditos sobre os mais diferentes assuntos. Relacionamentos, esporte, cultura pop, autocuidado, entretenimento, comportamento e assim por diante.

Pensando nisso, separamos abaixo os podcasts de influenciadores famosos no YouTube, Instagram e TikTok para você dar uma olhadinha. Vem ver, amiga!

Clube do Pé na Bunda

Experts em falar sobre relacionamentos na internet, Gabie Fernandes, João Doederlein (Akapoeta) e Igor Pires comandam o “Clube do Pé na Bunda” dando um adeus à sofrência das dores de amor e superando aquelas relações que não deram certo. Bom humor não falta, viu? Não importa se você deu ou levou o ‘fora’, seja bem-vinda ao clube. Toda segunda-feira.

E Se?

Daniel Peixoto (o Alfinete) apresenta o “E Se” misturando esporte e humor. O programa traz diversas hipóteses e reescreve a história do esporte de maneira informativa e super divertida: e se o gol do Maradona tivesse sido anulado? E se o Brasil não tivesse perdido por 7 x 1 na Copa do Mundo de 2014? É para viajar no tempo e nas possibilidade. Toda terça-feira.

Chá com Math com Rafa

O casal Matheus Perine e Rafel Máximo – Londrinando recebem convidados super especiais no ‘Chá’ para abordar os mais diversos temas. É aquela famigerada fofoquinha e o que mais for necessário para edificar a nossa vida, sabe? Imagine um clima bem de interior, cadeiras posicionadas na calçada, ouvidos atentos às atividades dos vizinhos? Pois bem… Toda quarta-feira.

PodDelas

Semanalmente, personalidades são sabatinadas – sempre com leveza e doses de humor – por Tata Estaniecki e Boo Unzueta no comando do ‘PodDelas’. Entre os convidados do programa, Hugo Gloss, L7NNON e o ex-BBB Arthur Piccoli, que fizeram parte de uma edição especial da atração no Rio de Janeiro.

Coisas Quaisquers

No podcast, Dante Oliver traz episódios recheadinhos de conversa sobre assuntos sérios e outros… nem tanto. No programa, ele recebe convidados para debater pautas da cultura pop, comunidade LGBTQIA+, artes e assim por diante.

Vaca Cast

Evelyn Regly recebe convidados das mais variadas áreas com muita história para contar. Entre os participantes, há desde cantores que bombam como Pocah, até outros podcasters de sucesso, como as meninas do PodDelas.

Supervulgar

Conhecida por sua sinceridade, bom humor e sarcasmo, a maquiadora Ana d’Utra Vaz dá voz ao podcast focado em ajudar quem quer se afastar de pessoas tóxicas e também se tornar indivíduos melhores, que sabem cultivar a autoestima, sem dependência emocional e com mais amor próprio. O foco é o sucesso nos relacionamentos. Toda quarta-feira.

Stupid Talks

Camila Coutinho conversa com as mais variadas mentes brilhantes neste podcast sobre temas como comportamento, negócios, tecnologia e tudo mais o que vier à mente. Aqui, o importante é ser curioso!

À Prioli

Gabriela Prioli se tornou podcaster para mostrar lados desconhecidos de pessoas famosas. Há uma multiplicidade dentro de cada um e o programa apresenta os convidados sob outro ângulo: revelando o que nunca foi compartilhado com o público antes. A primeira temporada já está disponível.

Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)

Entretenimento

Plataforma divulgou nessa quarta-feira (28) o tão esperado Spotify Wrapped