Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

“A Barraca do Beijo”: Taylor Zakhar Perez fala sobre possível namoro com Joey King – e nós já estamos shippando!

Divulgação

Que a internet toda está shippando um relacionamento entre Joey King e Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo, não é novidade para ninguém, né? E para alimentar ainda mais os rumores e deixar os fãs esperançosos, o ator também parece querer levar o relacionamento a diante.

Desde a estreia do segundo filme da franquia de A Barraca do Beijo, e o anúncio de que o terceiro será lançado em 2021, a web só tem olhos para o time de protagonistas super talentosos, entre eles Joey King (Elle Evans), Jacob Elordi (Noah Flynn), Taylor Zakhar Perez (Marco Peña) e Joel Courtney (Lee Flynn).

No entanto, apesar de Joey e Jacob serem ex-namorados, não é preciso muito para notar que a relação da atriz com Taylor está cada vez mais próxima.

Recentemente, em uma entrevista para o Chicks In The Office, Taylor reforçou que a amizade deles cresceu muito durante a quarentena, e deixou soltar novamente que adoraria namorar a estrela de The Act. Oi?

“Nós somos parceiros de quarentena, então eu a vejo o tempo todo porque moramos 5 minutos de distância um do outro. Sabemos como é a nossa relação, nós nos amamos muito. Tem sido interessante como todo mundo está tentando fazer algo mais disso, mas tudo bem. Quer dizer, eu adoraria namorar Joey King, ela é incrível. Eu sou um grande fã de namorar amigos, alguém que você conhece e confia porque foi assim que tudo começou, com confiança”, soltou o artista.

Sensato, ele reforçou o que havia dito em outras entrevistas, e afirmou que prefere ter intimidade emocional e conhecer uma pessoa como amiga antes do que namorar logo de cara.

“Para mim, intimidade não sexual é muito mais importante de primeira. Eu sou sensível, então é o retorno do investimento. Se eu estou investindo muito tempo em alguém que irei namorar, eu vou garantir que isso aconteça por mais de 3 meses. Eu prefiro objetivos à longo prazo quando o assunto é trabalho, relações e tudo. A vida é muito curta e você quer ter certeza que está passando tempo com a melhor pessoa. Eu fico muito mais mexido com a intimidade emocional do que sexual. Isso deixa tudo mais fácil, menos briga e tudo”, disse.

Já podemos surtar?

Mais notícias para você

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

O terceiro e último filme da franquia “A Barraca do Beijo” estreia em 11 de agosto na Netflix e já está deixando saudade. Em uma...

Entretenimento

Nesta terça-feira (6), a Netflix finalmente divulgou o esperado trailer do terceiro filme da franquia “A Barraca do Beijo”, que estreia em 11 de agosto...

Entretenimento

A live será nesta terça-feira (6) pela conta oficial da Netflix