Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

A Fazenda 12: Biel abre o jogo sobre relacionamento com Mirella: “Praticamente morava em casa”

Os funkeiros Biel e Mirella estão confinados em A Fazenda 12, mas muito antes do programa, os dois já se conheciam e tinham se envolvido. Embora, atualmente, a cantora não deixe dúvidas de que ainda é apaixonada pelo ex-namorado, Dynho Alves, Biel parece guardar com carinho as memórias do relacionamento que ele teve com a funkeira.

Em uma conversa com Juliano Ceglia, ele abriu o jogo sobre como conheceu a morena e qual era o tipo de relação que eles tinham.

Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de por** nenhuma, e ela sabe disso. Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa, porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo”, relembrou ele. “Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. A partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela, e a gente viajava junto pra tudo“, contou. 

“A gente tem uma proximidade que sempre teve. Ela fica na dela mesmo, não tá nem aí, faz as coisinhas dela. Ela é muito tranquila e dá pra ver que é mega trabalhadora”, elogiou o cantor.

relacionamento aberto

Apesar de terem se envolvido, o casal nunca manteve exclusividade. “Sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu”.

Ele ainda comentou que os dois se conversavam mais quando brigavam com seus respectivos parceiros. “Agora a gente tá tentando amadurecer esse relacionamento pra não ter que ficar assim. Gosto muito dela. A história que a gente tem eu não tenho com ninguém na música, tenho certeza que ela também não”.

Confira a conversa toda:

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! O dia mais aguardado da semana já chegou novamente e não tem nada melhor que musiquinha nova para adicionar na playlist, né? Desse...

Entretenimento

Ambos falaram sobre o término nas redes sociais com tom de respeito.

Entretenimento

Após sair de A Fazenda, Biel voltou com tudo à mídia e até chegou a gravar músicas novas. Agora, em entrevista recente à Luciana...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (15), Tays Reis chocou os fãs ao postar duas fotos com um teste de gravidez e abraçando Biel. Os dois, que se...