Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dua Lipa, Calvin Harris e Ed Sheeran são destaques entre os lançamentos da semana

Crédito: Instagram/@dualipa @calvinharris @teddysphotos

Sextou! O dia mais aguardado da semana já chegou novamente e não tem nada melhor que musiquinha nova para adicionar na playlist, né? Desse jeito, o fim de semana vai chegar com tudo e mega animado. Dua Lipa, Ed Sheeran e até o Babu Santana ganharam destaque nos últimos dias trazendo novidades musicais.

Isso sem falar que também teve o lançamento da trilha sonora oficial do longa “Top Gun: Maverick”. O filme tem dado o que falar pela nostalgia ao clássico dos anos 80 e pela trilha sonora recheada de nomes bombados. Lady Gaga, One Republic e mais artistas se envolveram no projeto estrelado por Tom Cruise.

Mas vamos falar de música, né? Vem conferir os principais lançamentos da semana!

Dua Lipa, Calvin Harris e Young Thug

O clima dançante do repertório da Dua Lipa somado com as batidas produzidas por Calvin Harris é sucesso na certa! Há quatro anos, os dois já haviam feito a parceria “One Kiss” e foi puro hit. Dessa vez, os artistas incluíram o rapper Young Thug para completar a música “Potion”. A canção ganhou um videoclipe repleto de cores neons e cenário paradisíaco.

Ed Sheeran

2021 ficou marcado pelo retorno aguardadíssimo de Ed Sheera. O cantor ficou um tempo afastado da música para se dedicar a paternidade. Em outubro, ele lançou o álbum “Equals”, com uma tracklist recheada de músicas românticas. Agora, o cantor liberou uma versão estendida do projeto, com nove faixas extras.

Trilha sonora de “Top Gun: Maverick”

Como a gente já falou, o filme “Top Gun: Maverick” está dando o que falar e grande parte desse mérito vai para a trilha sonora. Lady Gaga é o grande destaque na produção e os fãs estão amando a cantora promovendo o hit “Hold My Hand”. Outros artistas como o grupo One Republic também fazem parte.

Israel & Rodolffo

Com quatro músicas inéditas, a dupla Israel & Rodolffo divulgou mais um EP do DVD “Ao Vivo Em Brasília”. A nova leva contou com a música “Nem Namorado e Nem Ficante”, uma parceria com Maiara e Maraisa. Além disso, as canções “Chegou um Áudio”, “Deixa Bater” e “Eu Não Vou Tá Lá” vão ganhar videoclipes.

Izzy La Reina

Ao lado de nomes como Bad Bunny, Karol G e Becky G, Izzy La Reina e Amenazzy lançaram o hit “Pa Ti”. Nesta sexta-feira (27), a música ganhou um videoclipe filmado na República Dominicana. Com paisagens praianas e muito romance, essa é a primeira faixa lançada do EP de estreia da artista.

Gustavo Mioto

Mais um artista de EP novo! Gustavo Mioto acaba de divulgar o projeto “Pé Na Areia”, gravado em Florianópolis. Além de várias músicas inéditas, o EP também conta com a canção “Envolvidão”, em parceria com o Luan Santana.

Babu Santana

É ele! Babu Santana lançou a música “TÔ RICO”, com o Paizão Records, seu próprio selo musical. O single traz a participação de Madyer Fraga, Vianna O Zero, Kowl, Elari, Nego Joca, Ramacioete, Manuh Silva e Hugo Grativol. Também conta com um instrumental empolgante, enérgico e que contagia, revezando no estilo trap.

Gabily e Mirella

Depois de gravar grandes sucessos do gênero em projetos como “Putaria Clássica” e “Eternos Clássicos”, Gabily vai retomar os anos 2000 em seu novo EP autoral, chamado “Mixtape da Bad Girl” – com 4 faixas e convidados de peso. Nesta quinta-feira (26), ela soltou a primeira música do novo trabalho, “Sentimental”, em parceria com Mirella.

Mais notícias para você

Celebs

O clipe oficial de Dua Lipa "Ilusion" será lançado na próxima quinta-feira (11)

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Celebs

Dua Lipa e Callum Turner foram vistos saindo de um restaurante juntos, intensificando os boatos do affair