Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

A internet não para de falar sobre “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, vem conferir o motivo!

Crédito: Instagram/@tomholland2013

Se tem um filme que tá deixando muita gente ansiosa, é “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“. O terceiro filme estrelado por Tom Holland tem data de estreia marcada para o dia 17 de dezembro de 2021 e o que não faltam são suspeitas sobre o filme.

Há meses os boatos de que os atores Andrew Garfield e Tobey Maguire, que já deram vida ao Teioso anteriormente, retornariam ao papel do herói no longa. Desde então, várias vezes circularam na web imagens supostamente vazadas do set de gravação, mas não houve nenhuma confirmação oficial da Sony Pictures, estúdio responsável pelo filme.

Agora, após um aparente novo vazamento que incluía os três atores juntos, Tom Holland veio a público se pronunciar e acabou não agradando muito os fãs. Confessando estar mega empolgado com o retorno de Alfred Molina, como Doutor Octopus, e Jamie Fox, como Electro, o ator negou a aparição de Andrew e Tobey.

As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Tobey Maguire e Andrew Garfield] não vão voltar, mas elas vão precisar começar a acreditar em algum ponto. [O filme] Significa bastante para mim. Vai ser muito legal a primeira vez que você o Doutor Octopus e o resto dos personagens de volta. Será um grande momento na história do cinema, com três gerações reunidas“, disse em entrevista à revista Total Film.

Essa declaração deu um susto nos fãs que estavam acreditando com todas as forças que ia rolar participação dos atores veteranos no papel. Ainda por cima, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, aconselhou os fãs a diminuírem as expectativas sobre o filme. Eita!

O que será que vai rolar?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.