Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Acabou! Pai de Britney Spears é suspenso da tutela da cantora

Crédito: Shutterstock

Após uma longa batalha judicial, Britney Spears está oficialmente livre da tutela do pai, após 13 anos. A informação foi confirmada pelo portal Us Weekly nesta quarta-feira (29).

Vale lembrar que Jamie já havia desistido de ser tutor, mas a sua saída estava prevista para acontecer somente em janeiro de 2022, na audiência sobre o caso. No entanto, a cantora pediu à Justiça dos EUA para adiantar o processo e foi atendida pela juíza Brenda Penny.

O contador John Zabel ficou responsável pela tutela e, em uma audiência futura, será decidido o fim do processo. Um dos motivos alegados para acelerar o rompimento é que a situação atual a impedia de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, Sam Asghari.

Em julho, durante seu depoimento, Britney disse que a decisão que mantinha seu pai no posto era abusiva, idiota e constrangedora, além de afirmar ter sido drogada, forçada a atuar contra sua vontade e impedida de ter filhos. “Eu só quero minha vida de volta”, disse por telefone na época.

Recentemente, a Netflix anunciou o documentário “Britney vs Spears” centrado em torno da batalha entre os dois. Com direção de Erin Lee Carr, o filme estreou na plataforma de streaming nesta terça-feira (28).

Por aqui, torcemos para que ela possa seguir a vida feliz e de forma leve, né?

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"