Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Beyoncé deve anunciar turnê de “Renaissance” e fãs pedem data no Brasil

O nome da cantora vem causando burburinhos nas redes sociais sobre possíveis datas pelo país

Beyoncé deve anunciar turnê de "Renaissance" e fãs pedem data no Brasil
Beyoncé deve anunciar turnê de "Renaissance" e fãs pedem data no Brasil. Crédito: Divulgação

O nome de Beyoncé estampou as manchetes dos tabloides com rumores de uma turnê de “Renaissance” — e claro que já queremos ela aqui no Brasil. As informações iniciais são do portal Page Six, que afirmou que devemos ver os primeiros anúncios nas próximas semanas.

De acordo com eles, a turnê deve começar no início do verão americano, ou seja, nos arredores de julho e agosto de 2023. Aliás, o anúncios que devem ser feitos em breve terão as informações completas sobre as apresentações — datas e locais. Será que vem aí?

Como se trata supostamente de uma turnê mundial, os fãs brasileiros já estão ansiosíssimos esperando Beyoncé cantar os hits de “Renaissance” por aqui. “Eu não vou perdoar a Beyoncé se essa turnê não passar pelo Brasil”, um internauta brincou no Twitter.

“Renaissance” no Brasil? Fãs da Beyoncé teorizam

Aliás, já tem fã criando teoria, afirmando que a passagem por terras brasileiras é “indispensável”. “A gente brinca que a Beyoncé não liga pra o Brasil, mas ela veio com a I Am Tour, depois com a The Mrs Carter tour”, relembraram no Twitter, em primeiro lugar. “Não trouxe Formation porque a tour parou bem antes da hora”, apontaram, então.

Entre outras teorias criadas pelos fãs estaria a de que Beyoncé marcará presença no festival The Town, que acontece no segundo semestre de 2023, data que coincide com a suposta turnê de “Renaissance”. “Não duvidaria de tentarem trazer como um marco pro novo festival”, apontou um internauta.

Aliás, vale lembrar que a Formation Tour foi a última feita de modo solo pela cantora, em 2016. As apresentações pararam no número 49, já que Beyoncé engravidou dos gêmeos, Rumi e Sir.

Por fim, é importante destacar que Beyoncé ainda não confirmou oficialmente a “Renaissance Tour”.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul