Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Afinal, por que “Good Girls” foi cancelada? Vem que a gente te explica!

Crédito: Divulgação/NBC

Se você é fã de Good Girls é provável que já tenha devorado a 4ª e última temporada da série disponibilizada pela Netflix na terça-feira (31). Com 16 episódios, a etapa final chega na plataforma de streaming com menos de dois meses após a exibição original.

O questionamento que fica, além dos desfechos soltos (ops, spoiler bem aqui!) é: por quais motivos a trama que acompanhava a vida de Beth, Annie e Ruby teria sido cancelada, certo?

Sad Good Girls GIF by NBC - Find & Share on GIPHY
Via Giphy

Bem, fomos atrás de entender o que aconteceu nos bastidores. Se liga!

Segundo o site TVLine, desde maio a NBC (emissora que exibia a série nos Estados Unidos) estava super decidida a renová-la para uma quinta e última temporada com um fechamento mais definitivo.

Só para se ter ideia, o trio de protagonistas formado por Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta chegou a aceitar cortes no salário para viabilizar a produção, no entanto, a treta se deu por conta das negociações com Manny Montana, o Rio. De acordo com a publicação, o ator não estaria disposto a diminuir o seu cachê, além de ter muitos conflitos de agenda.

Como se isso não fosse o suficiente, a convivência entre Christina e Manny no set nunca foi tão boa assim. Cho-ca-da! Em 2020, Hendricks cedeu uma entrevista e comentou sobre o assunto. “Manny me chama de Chris. Ninguém na minha vida me chama de Chris. Esse não é o meu nome, e eu acho totalmente estúpido que ele faça isso. Ele nunca tomou um tempo para perceber que eu odeio isso”, explicou.

Já Manny dizia que a relação entre eles era totalmente profissional. “Nós chegamos ao set, fazemos o nosso trabalho e vamos para casa. É só sobre negócios”, disse ao Total Celebrity Show.

Vale lembrar que, além de todos os problemas, o The Hollywood Reporter aponta que a audiência da produção teve uma queda a partir da segunda temporada. E a situação só piora, viu? Tracey Pakosta, co-presidente da programação, responsável pela renovação anterior, não está mais na NBC e isso também influência a continuidade da produção.

Ufa, com essa combinação de motivos, infelizmente Good Girls foi finalizada, mas não da forma que boa parte do público esperava. Ainda assim, expressamos aqui que vale muito a pena assistir se você estiver buscando por boas doses de comédia, drama e protagonismo feminino!

Nbc GIF by Good Girls - Find & Share on GIPHY
Via Giphy

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix