Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

“After”: produtora anuncia troca de vários atores no elenco para os últimos dois filmes da franquia

"After": produtora anuncia troca de vários atores no elenco para os últimos dois filmes da franquia
"After": produtora anuncia troca de vários atores no elenco para os últimos dois filmes da franquia

Depois de Shane Paul McGhie, que interpretou o personagem Landon nos últimos dois filmes da franquia After, anunciar que não renovou contrato para participar dos próximos longas, a produtora anunciou, na última quarta-feira (7), que teremos grandes mudanças no elenco.

Em uma postagem feita no Instagram oficial de After, o ator que interpretará Landon será Chance Perdomo, de O Mundo Sombrio de Sabrina. O ator Stephen Moyer assumirá o papel do poderoso Christian Vance, anteriormente interpretado por Charlie Weber, no segundo filme, e Peter Gallagher, no primeiro. A artista Mira Sorvino substituirá Selma Blair no papel de Carol e, por fim, a atriz Arielle Kebbel atuará como Kimberly, anteriormente feito por Candice King.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por After Movie (@aftermovie) em

Atualmente as filmagens dos dois últimos dois filmes, After We Fell e After Ever Happy, estão acontecendo simultaneamente em Sofia, na Bulgária, e muitas mudanças aconteceram. Um dos motivos que pode ter causado tantas mudanças, podem ser por conta das filmagens do filmes terem sido anteciparas, e estarem atualmente acontecendo na Europa, por conta do coronavírus. E, nesta situação, diversos atores do que foram substituídos poderiam não estar disponíveis para retornar.

No Brasil, After – Depois da Verdade, está previsto para chegar apenas em 2021.

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...