Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Agatha Moreira e Rodrigo Simas: novo casal?

Será só um lance ou tem romance aí?

Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Foto: Reprodução/Instagram, montagem: Fernanda Yamazato

Festas de aniversário sempre rendem possíveis casais. Novelas também! E aí, quando junta os dois, o que acontece? ALERTA FORTE de possível casal. Foi exatamente isso que aconteceu na última quarta-feira (25/7) no Hopi-Hari, parque de diversões de São Paulo, com Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Os dois estiveram presentes no #24daGabi, aniversário da youtuber Gabi Lopes. A gente detalha mais a seguir. Vem!

Chegaram juntos?

Não, miga, não chegaram! Agatha chegou antes e Rodrigo veio mais tarde. No evento, eles nem ficaram tão próximos. Durante o dia (a festa começou às 12h e foi até à noite, quando rolou shows de Luisa Sonza, Clau, Pollo, Vitor Kley, Tropkillaz), os dois foram em brinquedos separados do parque. Só à tarde eles se encontraram, mas com amigos juntos.

Beijão

O beijo rolou só à noite, durante os shows da festa. E pela foto não dá muito pra negar, confere? O fato é que os dois estão solteiros e, segundo o EXTRA, rola uma amizade colorida. E, de acordo com a publicação, a história não é de agora, não: o lance/romance começou na época de Malhação e, de vez em quando rola um remember. Eita!

A foto não deixa muita dúvida! E, fala sério, eles estão certíssimos em curtir!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas se beijando

Foto: AgNews

 

Gostou de saber sobre esse possível love entre Agatha Moreira e Rodrigo Simas? Então, relembre a história dos casais que a gente mega shippa!

 

Mais notícias para você

Comportamento

Nada de medo, miga! Esse momento tem tudo para ser especial

Comportamento

Te explicamos tudinho sobre as cinco linguagens do amor

Entretenimento

Você é uma beijoqueira de plantão e tá curiosa para saber como é o beijo do seu crush de acordo com o signo dele?...

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality