Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Agatha Moreira mostra mudança radical no visual para “Verdades Secretas 2”

Agatha Moreira mostra mudança radical no visual para "Verdades Secretas 2"
Agatha Moreira mostra mudança radical no visual para "Verdades Secretas 2"

Preparada para Verdades Secretas 2? A nova temporada do sucesso da Globo começou a ser produzida e alguns dos integrantes do elenco já estão mostrando um pouco dos bastidores desse projeto. Inclusive, nesta segunda-feira (1), Agatha Moreira usou as redes sociais para compartilhar uma mudança radical no visual que fez para a continuação da série.

A personagem de Agatha, Giovanna, estará com o cabelo curtinho e platinado no novo ciclo de Verdades Secretas. “THE BITCH IS BACK”, escreveu a atriz para mostrar a transformação no Instagram. Veja só:

Além de Agatha, nossa eterna Angel,  Camila Queiroz também chegou a mostrar um pouco dos bastidores da produção da nova temporada. Pelo Instagram, a atriz compartilhou que as gravações começaram na última semana de fevereiro, veja só:

o que esperar de verdades secretas 2?

Em dezembro de 2020, a Globoplay trouxe um painel incrível na CCXP Worlds para falar de Verdades Secretas 2. Além da eterna Angel, Camila Queiroz, o evento também contou com a presença de dois novos nomes da produção: o novo protagonista Rômulo Estrela e a diretora artística Amora Mautner.

A nova temporada da série irá estrear em 2021, ainda sem uma data definida, mas o painel trouxe alguns spoilers do que podemos esperar da história. De acordo com Amora, a trama vai acompanhar a vida de Angel seis anos depois do desfecho da primeira parte da produção. A presença do personagem de Rômulo trará um novo elemento para a narrativa e a diretora ainda contou que todos terão “verdades secretas” a serem exploradas.

Amora também mencionou um elemento que o autor Walcyr Carrasco busca trazer nos novos capítulos: o suspense. “Acho que o Walcyr dessa vez foi muito mais na onda do suspense. É uma série/novela que tem um tom de suspense. E no final tem uma surpresa geral: todo mundo que assistir vai achar que está acompanhando uma trama e quando chegar no final vai falar: ‘Nossa, não acredito que era isso’. Tem uma surpresa deliciosa”, apontou ela.

E a questão do erotismo, muito presente na primeira temporada, também não foi esquecida. “É muito importante que a forma como a gente mostra esse conteúdo ser atrativa e que credibilize a história. A gente vai continuar tendo isso como ativo e acho que vai até ser pior dessa vez, no sentido de mais situações em que o erotismo ganha força”, disse a diretora artística.

Ela ainda falou sobre fluidez sexual, um tema contemporâneo que estará presente em Verdades Secretas 2: “Hoje em dia a própria visão da sexualidade se alterou. Hoje em dia não é mais tão moderno você falar sou hétero, sou homossexual. É tudo mais fluido. Tem um entendimento da liberdade sexual ser a grande parada. Acho que essa série pode ajudar a trazer essa ideia moderna. A gente vai representar muito essa fluidez sexual”.

A protagonista Camila Queiroz também aproveitou a oportunidade para contar um pouco sobre seu retorno a interpretação de Angel. “Quando a gente terminou em 2015 a pergunta pro Walcyr foi: ‘Tem possibilidade dessa história continuar?’, porque ele deixou ganchos para que as histórias continuassem, que os personagens ganhassem vida. E ele falou não, não tem possibilidade. Então aceitei aquilo e fui em busca de novas aventuras. Quando recebi a ligação fiquei com uma mistura de sensações. Eu não conheço outra novela que tenha ganhado continuidade e foi minha primeira experiência como atriz”, disse.

Já o novo ator na série, Rômulo Estrela, confessou que não tem muito conhecimento sobre seu personagem, mas garantiu que tudo será feito com muito carinho. “Eu acompanhei a primeira temporada. A gente viu que cada núcleo tinha muita história para contar. A gente agora está em frente de outro universo de Verdades Secretas. Essa segunda temporada mostra uma Angel madura, diferente. Eu tenho poucas informações ainda do personagem que vou fazer. O público pode esperar um trabalho muito bonito, tanto esteticamente quanto em relação ao conteúdo”, contou.

E será que teremos Verdades Secretas 3? A diretora artística Amora Mautner não descartou a possibilidade! Ela apontou que Walcyr Carrasco já tem as ideias para mais uma continuação, mas tudo vai depender da performance da nova temporada em 2021.

Mais notícias para você

Entretenimento

A reprise será feita quatro vezes por semana a partir de 9 de agosto.

Entretenimento

Angel e Giovanna estão de volta! Nesta segunda-feira (24), Camila Queiroz usou as redes sociais para mostrar seu reencontro com Agatha Moreira para as...

Entretenimento

O que pode dar errado quando um anjo da guarda novato, doidão e rebelde é encarregado de cuidar da vida de uma menina? Essa...

Entretenimento

As gravações da segunda temporada de Verdades Secretas já começaram e Camila Queiroz revelou como tem sido sua experiência de voltar a interpretar Angel....