Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Queiroz mostra reencontro com Agatha Moreira nos bastidores de “Verdades Secretas 2”

Camila Queiroz mostra reencontro com Agatha Moreira nos bastidores de "Verdades Secretas 2"
Camila Queiroz mostra reencontro com Agatha Moreira nos bastidores de "Verdades Secretas 2" (Reprodução/Instagram)

Angel e Giovanna estão de volta! Nesta segunda-feira (24), Camila Queiroz usou as redes sociais para mostrar seu reencontro com Agatha Moreira para as gravações de Verdades Secretas 2. Pelo Instagram, a atriz compartilhou um clique com a colega de elenco.

“Juntas novamente”, escreveu Camila na legenda. Confira:

Já estava com saudades da dupla? Vale destacar que Agatha fez uma mudança radical no visual justamente para voltar a interpretar Giovanna na segunda temporada.

mais sobre verdades secretas 2

As gravações da segunda temporada de Verdades Secretas já começaram e Camila Queiroz revelou como tem sido sua experiência de voltar a interpretar Angel. A atriz mostrou que está bem empolgada durante as filmagens dos novos capítulos, que estão sob direção de Amora Mautner.

“Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas”, iniciou Camila em entrevista à Patrícia Kogut. “Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação”, continuou.

Queiroz também explicou que nunca havia pensado na possibilidade de reviver Angel: “Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de reviver essa personagem. Até porque não estamos acostumados a ver novela com continuação. É a primeira da História.”

“Foi muito emocionante quando me caracterizei de Angel de novo e coloquei o colar da personagem, que é um acessório tão importante para ela e que foi tão marcante na primeira temporada”, completou.

Vale lembrar que Verdades Secretas estreou em 2015 e a próxima temporada irá ao ar pelo Globoplay. Contudo, ainda não há uma data de estreia confirmada para os novos episódios.

Mais notícias para você

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Entretenimento

Se liga na novidade! Camila Queiroz e Xamã acabam de ser anunciados como os apresentadores do MTV MIAW 2022. A dupla será responsável por...

Entretenimento

Aos 25 anos, Amanda Azevedo fez sua estreia nas telinhas em “De Volta aos 15”, série nacional da Netflix, inspirada no livro homônimo de...

Entretenimento

É isso mesmo! Uma das séries mais queridinhas do momento acaba de receber sinal verde para mais uma temporada. A Netflix anunciou nesta segunda-feira...