Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

De coração partido: relembre casais que terminaram em 2023

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Acabou! Relembre casais que terminaram em 2023
Acabou! Relembre casais que terminaram em 2023

2023 foi o ano dos términos, não é mesmo? Ao longo dos meses, vários casais queridos pela web decidiram dar um ponto final em seus romances. Por isso, decidimos reunir seis casais que terminaram e chocaram a internet. Vem com a gente — e tenta não chorar de saudades!

Ariana Grande e Dalton Gomez

Foto: Reprodução/Instagram/@dalton_jacob

Após dois anos de casamento, a cantora e Dalton decidiram dar um fim no relacionamento. De acordo com a revista People, na época do término, o casal não conseguiu lidar com a distância entre os dois. Afinal, Ariana Grande estava gravando “Wicked” na Inglaterra, enquanto Dalton Gomez precisava continuar em Los Angeles.

Bella Campos e MC Cabelinho

Foto: Divulgação/TV Globo

Esse romance, que começou nos bastidores do Projac, chegou ao fim em 2023. O casal se conheceu durante as gravações da novela “Vai na Fé”, da Globo. Porém, o romance foi interrompido após uma suposta traição por parte do funkeiro.

Joe Jonas e Sophie Turner

Foto: Reprodução/Instagram/@joejonas

Um dos términos que mais chocou os amantes de cultura pop este ano, com certeza! Joe Jonas e Sophie Turner anunciaram que estavam se separando em setembro do ano passado, após quatro anos de casamento. Em meio a várias polêmicas judiciais e trocas de indiretas com Sophie, o cantor do Jonas Brothers pediu custódia de suas duas filhas.

Luísa Sonza e Chico Moedas

Foto: Instagram/@luisasonza

Não tinha como não mencionar esse caso aqui, né? O término polêmico de Luísa Sonza e Chico Moedas parou as redes sociais no Brasil. Afinal, o fim do relacionamento foi confirmado pela cantora no programa “Mais Você”, em setembro do ano passado. No programa, Luísa revelou ter sido traída. O rapaz foi a motivação para uma das músicas da cantora mais ouvidas até então.

Mel Maia e MC Daniel

Foto: Reprodução/Instagram/@melmaia

Mel Maia e Mc Daniel foram um casal muito aclamado pela mídia. Os dois juntos somam mais de 30 milhões de seguires em uma rede social. De acordo com as postagens e declarações na internet, o casal era muito apegado e romântico. Isso porque o cantor e a atriz sempre compartilhavam presentes caros e não mediam esforços para se encontrar. Os rumores da separação do casal foram divulgados pelo colunista Léo Dias. Segundo ele, amigos do casal confirmaram o término devido a uma crise.

Taylor Swift e Joe Alwyn

Foto: Divulgação

Por fim, outro relacionamento super duradouro que foi pelo ralo. A cantora Taylor Swift e o ator Joe Alwyn resolveram se separar em 2023 depois de seis anos de união. Eles assumiram um namoro em 2016 e tiveram um término amigável em abril do ano passado. Joe, além de ator, também se tornou compositor e trabalhou com a ex-namorada em dois álbuns o Folklore e o Evermore. Apaixonada, Taylor ao longo dos anos que ficou ao lado do ex-companheiro fez algumas músicas dedicadas a ele que se tornaram sucesso. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado