Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

De coração partido: relembre casais que terminaram em 2023

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Acabou! Relembre casais que terminaram em 2023
Acabou! Relembre casais que terminaram em 2023

2023 foi o ano dos términos, não é mesmo? Ao longo dos meses, vários casais queridos pela web decidiram dar um ponto final em seus romances. Por isso, decidimos reunir seis casais que terminaram e chocaram a internet. Vem com a gente — e tenta não chorar de saudades!

Ariana Grande e Dalton Gomez

Foto: Reprodução/Instagram/@dalton_jacob

Após dois anos de casamento, a cantora e Dalton decidiram dar um fim no relacionamento. De acordo com a revista People, na época do término, o casal não conseguiu lidar com a distância entre os dois. Afinal, Ariana Grande estava gravando “Wicked” na Inglaterra, enquanto Dalton Gomez precisava continuar em Los Angeles.

Bella Campos e MC Cabelinho

Foto: Divulgação/TV Globo

Esse romance, que começou nos bastidores do Projac, chegou ao fim em 2023. O casal se conheceu durante as gravações da novela “Vai na Fé”, da Globo. Porém, o romance foi interrompido após uma suposta traição por parte do funkeiro.

Joe Jonas e Sophie Turner

Foto: Reprodução/Instagram/@joejonas

Um dos términos que mais chocou os amantes de cultura pop este ano, com certeza! Joe Jonas e Sophie Turner anunciaram que estavam se separando em setembro do ano passado, após quatro anos de casamento. Em meio a várias polêmicas judiciais e trocas de indiretas com Sophie, o cantor do Jonas Brothers pediu custódia de suas duas filhas.

Luísa Sonza e Chico Moedas

Foto: Instagram/@luisasonza

Não tinha como não mencionar esse caso aqui, né? O término polêmico de Luísa Sonza e Chico Moedas parou as redes sociais no Brasil. Afinal, o fim do relacionamento foi confirmado pela cantora no programa “Mais Você”, em setembro do ano passado. No programa, Luísa revelou ter sido traída. O rapaz foi a motivação para uma das músicas da cantora mais ouvidas até então.

Mel Maia e MC Daniel

Foto: Reprodução/Instagram/@melmaia

Mel Maia e Mc Daniel foram um casal muito aclamado pela mídia. Os dois juntos somam mais de 30 milhões de seguires em uma rede social. De acordo com as postagens e declarações na internet, o casal era muito apegado e romântico. Isso porque o cantor e a atriz sempre compartilhavam presentes caros e não mediam esforços para se encontrar. Os rumores da separação do casal foram divulgados pelo colunista Léo Dias. Segundo ele, amigos do casal confirmaram o término devido a uma crise.

Taylor Swift e Joe Alwyn

Foto: Divulgação

Por fim, outro relacionamento super duradouro que foi pelo ralo. A cantora Taylor Swift e o ator Joe Alwyn resolveram se separar em 2023 depois de seis anos de união. Eles assumiram um namoro em 2016 e tiveram um término amigável em abril do ano passado. Joe, além de ator, também se tornou compositor e trabalhou com a ex-namorada em dois álbuns o Folklore e o Evermore. Apaixonada, Taylor ao longo dos anos que ficou ao lado do ex-companheiro fez algumas músicas dedicadas a ele que se tornaram sucesso. 

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!