Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ainda obcecada com o Snow? 5 livros com protagonistas de caráter duvidoso

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de “Jogos Vorazes”, faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Ainda obcecada com o Snow? 5 livros com protagonistas de caráter duvidoso
Ainda obcecada com o Snow? 5 livros com protagonistas de caráter duvidoso - Foto: Divulgação/Warner Bros.

Nesta sexta-feira (2), o ator Tom Blyth completa 29 anos e nós seguimos completamente apaixonadas por ele. O galã viveu a versão jovem do vilão Coriolanus Snow, no novo filme da saga “Jogos Vorazes” e conquistou o coração de muita gente.

Então, se você ficou com aquela sede de quero mais — e também ficou obcecada com personagens de caráter duvidoso — separamos cinco livros perfeitos para você. Vamos lá!

Série “Twisted” – Ana Huang (18+)

A saga, que consiste de quatro livros, começa com “Twisted Love” e é uma verdadeira febre no TikTok. Lá, conhecemos o Alex Volkov, descrito como um “demônio com coração de gelo”. Uiii! O seu personagem é muito motivado pela vingança, já que sofreu muito no passado. Por isso, ele acaba não sendo o melhor nos assuntos do coração.

Síndrome da Boa Garota – Elle Kennedy (18+)

Mackenzie gosta de agradar – seus pais exigentes, seus amigos ricos e seu namorado de longa data. Ela está mais do que acostumada a frear seus impulsos, mas, quando conhece Cooper Hartley, o bad boy da cidade, essa habilidade é posta à prova.

O Príncipe Cruel – Holly Black (13+)

Se você ainda não leu “O Príncipe Cruel”, esse é o seu sinal! Na história de fantasia, acompanhamos Jude. Ela tinha apenas 7 anos quando perdeu seus dois pais, forçando ela a viver no Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que ela quer é ser como eles. Mas muitos do povo das Fadas desprezam os humanos. Eita!

Pássaro e Serpente – Shelby Mahurin (14+)

Era amor proibido que você queria? Então, toma! Em “Pássaro e Serpente”, vemos um encontro super inusitado (e cheio de tensão) entre um caçador de bruxas e uma, bem… Bruxa! Sentiu o drama aí?

Vilão – V. E. Schwab (16+)

Por fim, se você gostou do orgulho e ambição do Snow, esse aqui é para você! Nesse livro, conhecemos Victor e Eli, que enxergam o mesmo desejo e ambição um no outro.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!