Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tom Blyth: conheça o galã que faz Snow em “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Nós sabemos que você está apaixonada por ele (assim como nós)!

Tom Blyth: conheça o galã que faz Snow em "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes"
Tom Blyth: conheça o galã que faz Snow em "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" - Foto: Shutterstock

Se você tem uma conta do TikTok, você provavelmente já passou por um edit de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” com o Tom Blyth. O ator faz ninguém mais ninguém menos do que a versão mais nova do Coryolanus Snow na prequel de “Jogos Vorazes” (e nós estamos obcecadas).

Então, se você é como nós e está apaixonada pelo Tom Blyth, separamos algumas informações sobre o ator que você precisa saber. Vamos lá!

Aquariano nato…

Assim como Harry Styles e Calum Hood, do 5 Seconds of Summer, Tom Blyth é aquariano. Afinal, ele nasceu em Birmingham, na Inglaterra, no dia 2 de fevereiro de 1995. Exatamente 1 ano e 1 dia depois do nosso ex-1D. Dá para acreditar?

Estudante talentoso

Por mais que ele tenha crescido em Nottingham, Tom se mudou para Nova York depois de mais velho para estudar em Julliard. Isso mesmo, aquela faculdade super famosa que é mencionada pela Sharpay em “High School Musical”.

Cinema corre no sangue da família

O pai de Tom Blyth, que faleceu em 2010, era jornalista e diretor. Gavin Blyth trabalhou em novelas britânicas como “Emmerdale” e “Coronation Street”.

“[Meu objetivo] é carregar essa tocha para ele porque ele nunca conseguiu fazer isso da maneira que queria. Ele apenas começou a chegar lá e faleceu, infelizmente”, comentou o ator em uma entrevista, no passado.

Outras produções com Tom Blyth

Por mais que ele esteja ganhando muita atenção agora, “A Cantigo dos Pássaros e das Serpentes” está longe de ser o primeiro trabalho do ator. Antes disso, ele fez um papel menor na série “The Gilded Age” e o papel principal em “Billy tbe Kid”. Uhu, mais coisa para maratonar!

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style