Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Além do Guarda-Roupa: conheça o elenco do dorama brasileiro da HBO Max

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Além do Guarda-Roupa: conheça o elenco do dorama brasileiro da HBO Max
Além do Guarda-Roupa: conheça o elenco do dorama brasileiro da HBO Max - Foto: Divulgação/HBO Max

Ainda nesta semana, chega ao HBO Max a série “Além do Guarda-Roupa”, o primeiro dorama gravado aqui mesmo no Brasil. Na série, acompanhamos Carol, que quer distância de tudo que vem da Coréia, desde que foi abandonada pelo seu pai. É então que seu guarda-roupa vira um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-pop do mundo.

Dessa forma, ela tem seu espaço invadido por ídolos — fazendo seu mundo virar de ponta cabeça. Entre sonhos, aventuras, música, encontros e desencontros culturais, ela descobrirá um lado de si mesma que nunca tinha imaginado.

Então, para você chegar no dia da estreia já sabendo de tudo, te apresentamos seis integrantes importantíssimos do elenco. Confira:

Pyong Lee

Foto: Reprodução/Instagram/@pyonglee

Em primeiro lugar, temos o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee. O youtuber coreano-brasileiro, que conta com mais de oito milhões de inscritos em seu canal, vive o JP (종필), o manager/empresário do grupo de K-pop ACT, que é o grupo coreano mais famoso do mundo. No meio da loucura que é essa indústria, ele cuida para que os membros continuem fazendo um bom trabalho e que cumpram a agenda e o contrato.

Sharon Cho

Foto: Divulgação/HBO Max

Chegamos enfim na protagonista, Sharon Cho. Ela interpreta uma adolescente de 17 anos, filha de um sul-coreano, mas 100% nascida e crescida no Brasil (ela faz questão de destacar isso para todo mundo). Ao contrário do resto da escola, ela detesta K-Pop. Até tudo acontecer…

Kim Woojin

Foto: Divulgação/HBO Max

Para quem é fã raiz de K-pop, esse nome não é nada estranho. Isso porque Kim Woojin, que interpreta o bad boy do grupo fictício ACT, Kyung, é ex-integrante do boygroup de sucesso (de verdade) Stray Kids. Ou seja, um idol de verdade interpretando outro idol. Fiquei confusa, mas já gostei!

Jinkwon

Foto: Divulgação/HBO Max

Achou que o Woojin ia ser o único idol na série? Pois achou errado! Jinkwon, que interpreta Dae-Ho do ACT, também é integrante e líder do boygroup de verdade Newkidd, desde 2017. Eita que a carreira é longa!

Yoon Jae Chan

Foto: Divulgação/HBO Max

Jae Chan, interpreta Chul Woo, o terceiro dos quatro integrantes do ACT, grupo de K-pop fictício da série. Antes de assumir sua carreira como ator, ele era integrante e rapper da dupla de K-pop XRO, que teve o seu disband em abril de 2022.

Lee Min Wook

Foto: Divulgação/HBO Max

Por fim, temos Lee Min Wook, intérprete de Sang Mok, último integrante do ACT, mas definitivamente não menos importante. De acordo com a agência do ator, ele foi “meticulosamente escolhido a dedo” após audições que duraram cerca de três meses. Aliás, ele já premiado como melhor ator na 4ª edição do DIMF Musical Star e foi destaque do musical Grease, de 2019. Eita!

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)