Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Amazon Prime anuncia reality ‘Caravana das Drags’ com apresentação de Xuxa e Ikaro Kadoshi

Depois de muitas críticas, a rainha dos baixinhos foi confirmada no comando do programa “Caravana das Drags”. Ao lado de Ikaro Kadoshi, Xuxa vai co-apresentar o novo reality da Amazon Prime Video.

O streaming publicou o anúncio nesta quarta-feira (6) em suas redes sociais, acompanhado por um teaser que mostra a dupla transformando o visual.

Ainda não temos muitos detalhes sobre a produção e data de lançamento, mas já sabemos que o reality brasileiro foi criado por Tatiana Issa e Guto Barra.

Vale lembrar que no mês de agosto, Xuxa havia sido anunciada como apresentadora da versão brasileira do reality norte-americano “RuPaul’s Drag Race”. As reações a essa escolha foram bastante negativas, com membros da comunidade LGBTQIA+ criticando a falta de representatividade das drag queens, visto que Xuxa é uma mulher hétero e cisgênero.

Com a polêmica toda, surgiram boatos de que a apresentadora havia desistido do programa, que também não tinha muitas informações divulgadas. Agora, a notícia dada pela Amazon Prime Video deixou alguns internautas confusos. Ainda não foi confirmado se “Caravana das Drags” é o mesmo programa.

E aí? O que achou da escolha da apresentadora?

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Cinema e TV

'Bottoms', que viralizou no TikTok como um filme teen estadunidense, chega no Amazon Prime em novembro

Entretenimento

Nesta segunda-feira (18), o TikTok realizou a gravação da final do concurso Drag Sync em uma noite idealizada para celebrar a cultura drag. A...

Entretenimento

Se liga nessa novidade! Nesta segunda-feira, 13, o TikTok lançou uma competição para exaltar a arte LGBTQIAP+ na cena brasileira. O TikTok Drag Sync,...