Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Assistimos ao clipe de “Modo Xuxa” de Gloria Groove antes da estreia e te contamos tudo

‘Modo Xuxa’, de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Assistimos ao clipe de "Modo Xuxa" de Gloria Groove antes da estreia e te contamos tudo
Assistimos ao clipe de "Modo Xuxa" de Gloria Groove antes da estreia e te contamos tudo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @gloriagroove

Rainha é rainha, não é mesmo? Assistimos, em primeira mão, ao clipe de “Modo Xuxa” e podemos garantir que está à altura de Gloria Groove e a Rainha dos Baixinhos. O clipe, que proporciona uma viagem intergaláctica, estreia na próxima quinta-feira (08).

Se você é fã de Xuxa, vai pirar no lançamento de Gloria! Isso porque a cantora se inspirou na Rainha dos Baixinhos e colocou referências a diversas fases da apresentadora em um jogo virtual. Dessa forma, cada fase do jogo representa um momento da carreira da loira.

E, tem mais: a Xuxa está presente no clipe e auxiliou na criação dele. Aliás, Gloria Groove fez questão de rasgar elogios à Rainha dos Baixinhos.

Com uma pegada de Funk Arcade, o clipe te transporta ao universo mágico e encantador que marcou gerações. No clipe, Gloria Groove entra em um simulador de realidade virtual e se diverte no mundo dos games, brinquedos e diversão.

Apesar de lançar a música próxima ao carnaval, a cantora garantiu que ela não é uma aposta para o evento. “‘Modo Xuxa’ um projeto para terminar de celebrar tudo que eu penso de Futuro Fluxo e celebrar essa mulher tão importante”, pontuou Gloria Groove.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul