Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Amores e Flores”: com participação de Projota, Melim lança segunda parte do álbum

O ano começa muito bem para quem é fã de Melim! “Amores e Flores” foi lançado nesta sexta-feira (22), sendo a segunda parte do álbum gravado em Los Angeles (EUA).

Escolhemos esse título por já termos lançado esse single anteriormente, assim como ‘Eu Feat. Você’, que foi nossa aposta para a estreia do lançamento anterior. Todas as faixas são audiovisuais e estamos muito animados”, afirma Rodrigo.

O single que abre o trabalho, “Possessiva”, é o cartão de visita e chega como a nova música de trabalho do trio, que estrela um romântico clipe. “É uma música muito alegre, animada e delicada. A voz da Gabi se casou perfeitamente com a letra”, conta Diogo.

Sob a produção musical da US3 Produções Musicais, o material contém, além da faixa homônima, cinco singles autorais e inéditos e uma releitura de “O bem”, de Arlindo Cruz.

A segunda etapa do nosso disco conta a história completa desse momento mais intenso e maduro que estamos vivendo artisticamente. A gente passeia pelo reggae, pop e MPB, trazendo nossa assinatura em todas as composições. Também elegemos uma releitura muito especial, que transmite a mensagem que buscamos, ‘o bem’. Nosso disco é um abraço sincero na alma, feito com muito carinho e dedicação”, define Gabi Melim.

O som de “Ímpar” carrega a característica MPB solar da banda. Em seguida, “Teu céu” embala pop juntamente com um convidado especial, Projota. “Azulzinho” traz o reggae ‘good vibes’, até chegar em “Paz e amor”, que fecha o disco com um groove tropical.

“’Amores e Flores’ termina de contar a história que começamos lá em “Eu. Feat. Você”. Seguimos com o mesmo pensamento que tivemos, que é fazer músicas com a cara da Melim, mas que tenham pequenos passos para outra direção. Música é a nossa melhor parte. O resultado está lindo e é uma soma de talentos de todo mundo. Somos gratos em trabalhar com pessoas incríveis, que transformam nossos sonhos em realidade, em disco”, finaliza Diogo.

durante a coletiva…

Diogo contou que a inspiração para as músicas veio de todos os lugares: experiências de vida, filmes, sentimentos. Enfim, o que não faltou foi criatividade!

E sobre a divisão dos álbuns, Gabi explicou que optaram por fazer isso para que as músicas pudessem ser apreciadas e tivessem a atenção necessária. E, por falar nas diversas opções de música, Gabi contou que o single, “Possessiva”, virou o xodó da banda. “É um pop verão“, disse ela. “Acho que o pessoal vai se identificar bastante com a música“, completa Rodrigo.

Confira o álbum e o clipe:

Mais notícias para você

Entretenimento

Intitulado de ‘A Ilha’, o novo festival de música da banda Lagum, anunciou o line-up completo da sua primeira edição. Totalmente dedicado à música...

Entretenimento

Sextou com aquela energia ainda maior por conta do Carnaval! Essa semana o que não faltou foram novidades super bacanas no mundo da música....

Entretenimento

Quem acompanha a OUTROEU sabe que fazer diferente é a marca registrada do duo. Depois de lançar o álbum “O outro é a vez”...

Entretenimento

Nesta quarta feira (13), a parceria entre a cantora Ana Gabriela e o grupo Melim rendeu um clipe com um clima super good vibes...