Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anavitória mostra bastidores da gravação do clipe de “Cigarra”

Anavitória mostra bastidores da gravação do clipe de "cigarra"
Anavitória mostra bastidores da gravação do clipe de "cigarra"

2021 começou de um jeito muito especial para Anavitória, com o lançamento do quarto álbum de estúdio do duo, o COR. Todas as faixas da novidade vieram acompanhadas de um vídeo no estilo “visualizer”, explorando as várias narrativas propostas pela dupla no disco.

+ Exclusiva: Anavitória revela detalhes sobre as faixas do álbum COR, referências do novo projeto e mais!

Neste domingo (10), as meninas mostraram os bastidores das gravações de um dos vídeos, da canção Cigarra.  No perfil oficial do duo no Instagram, elas contaram que este era “um dos vídeos mais difíceis de imaginar pronto”. Contudo, ambas sabiam que “seria fácil de fazer”.

A complexidade do vídeo se dá por ele ser gravado mostrando uma perspectiva diferente, já que era preciso de um vidro que sustentasse as cantoras enquanto elas dançavam para uma câmera bem embaixo de seus pés. “A gente se divertindo, a câmera e um vidro gigante. Tivemos que correr nos 45 do segundo tempo atrás de desse vidro que sustentasse a dança das Anavitória”, contaram.

“Cris, o melhor cenotécnico do planeta (tu eres lo mejor!!!), que encontrou. Marzinha e Léo nos guiaram e inventaram moda com ideias pra explorar esse plano estranho. Então, ficamos ali soltas, esperando pelo sol que brincou de pique esconde o tempo todo. Tia Mônica disse que a gente ficou parecendo criança, e eu gosto disso”, completaram no post.

Veja algumas fotos que mostram desde os ensaios até a hora da ação, onde tudo foi gravado:

Ficou incrível né? Dê o play no visualizer de Cigarra para conferir o resultado:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova série do Disney+ conta com Vitão, Anavitória, Lagum e Jovem Dionísio no elenco

Entretenimento

Série nacional repleta de artistas pop conhecidos chega no Disney+ em breve

Entretenimento

A semana está recheada de lançamentos icônicos! Comeback de Britney Spears, versão deluxe do "Versions of Me" e um EP surpresa de ANAVITÓRIA.

Entretenimento

Uma das duplinhas mais queridas da música nacional acaba de entregar uma super novidade! Na terça-feira, 21, o duo Anavitória anunciou a turnê “Cor”,...