Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

André Lamoglia, de “Elite”, volta ao Brasil após concluir gravações da nova temporada da série

Ator vai aproveitar curto período em sua terra natal antes de embarcar para novos projetos no exterior

André Lamoglia, de "Elite", volta ao Brasil após concluir gravações da nova temporada da série
André Lamoglia, de "Elite", volta ao Brasil após concluir gravações da nova temporada da série - Foto: Divulgação/Juan Miguel Herrero

Podemos confirmar para vocês que o ator carioca André Lamoglia, que neste momento vive Iván, em “Elite“, pisará em solo brasileiro na próxima semana! O astro está de volta após alguns meses gravando cenas da sétima temporada da série espanhola da Netflix.

André virá ao Brasil para matar as saudades de sua terra natal. Entretanto, ele já chega com a agenda apertada. Afinal, logo em seguida ele arrumará as malas para embarcar para outro país, dando continuidade aos projetos no exterior. 

Ansiosos, os fãs do ator e da série se mostram animados e expressam curiosidade quanto ao futuro de Iván na trama. Além da sexta temporada ter terminado com o personagem vivo, mas em situação crítica após ser vítima de um atropelamento, seu mais novo rumo será marcado também pela ausência do pai, Cruz (Carloto Cotta), e do até então par romântico, Patrick (Manu Ríos). A nova fase de “Elite” ainda não tem data marcada para estrear, mas a expectativa é que a temporada repita o sucesso das anteriores!

Nova temporada de “Elite” conta com outro nome brasileiro

Para a surpresa de todos, a nova temporada de “Elite” vem com uma bomba: Anitta! É isso aí. A cantora brasileira está confirmadíssima no elenco da sétima temporada da série da Netflix.

Além da nossa “Boys Don’t Cry”, os novos episódios trarão de volta nomes como o brasileiro André LamogliaValentina ZenereÁlvaro de JuanaCarmen ArrufatÁlex PastranaAna BokesaAnder PuigNadia Al Saidi Omar Ayuso. Além disso, teremos outras novidades no na temporada são Mirela Balić (Cristo e Rey), Fernando Lindez (SKAM), Gleb AbrosimovIván Mendes (Estoy vivo), Alejandro Albarracín (+ de 100 mentiras), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas