Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Andrew Garfield revela reação de Emma Stone com “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Crédito: Shutterstock

Um homem e um segredo! Durante meses, Andrew Garfield escondeu a sete chaves qualquer informação sobre sua aparição em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Mesmo sendo perguntado diversas vezes sobre uma possível participação da sua versão do super-herói no novo longa da Marvel, Andrew negava com todas as forças. E pelo visto, esse sigilo todo não teve exceção, nem mesmo para Emma Stone.

Em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, Andrew revelou que Emma mandou várias mensagens para o ator questionando sua participação no filme. Em resposta, ele se fez de desentendido como se não soubesse de nada. Depois de assistir ao filme, Emma brincou com o ator “você é um idiota”.

Para refrescar a memória, Andrew e Emma contracenaram juntos em “O Espetacular Homem-Aranha” e “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”. Enquanto Andrew deu vida ao aracnídeo, Emma interpretou Gwen Stacy, a primeira namorada do herói. Os dois chegaram a namorar na vida real por alguns anos, até que o romance chegou ao fim em 2015. Hoje em dia, sempre que podem declaram carinho e muito apoio um ao outro. A amizade prevalece!

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou em dezembro nos cinemas e foi um super sucesso de bilheteria. O longa protagonizado por Tom Holland marca o retorno de vários rostinhos conhecidos ao universo de Peter Parker, incluindo Tobey Maguire e Willem Dafoe.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka